Notícias às 14:30

Com pretinho básico, Fernanda D’Ávila curte show em Recife

Divulgação / MF Models Assessoria

Mesmo nos dias de folga dos ensaios para participar do Balé do Faustão, Fernanda D'Ávila parece não conseguir deixar seu corpo completamente parado. Na noite do último sábado (13), enquanto curtia um show em Recife, a bailarina foi convidada para mostrar todo o seu talento em cima do palco, durante a apresentação de Bell Marques com os filhos, Pipo e Rafael Marques, integrantes da banda Oito7Nove4.

Com um vestidinho preto cheio de detalhes em couro, a também Musa da Cinturinha Fina esbanjou simpatia durante a ocasião, enquanto mostrava seu rebolado, além de mostrar, junto com os cantores, que sabe de cor quase todas as coreografias do famoso Axé Music. 

Depois de tanta animação e agito, Fernanda ainda arranjou fôlego para posar, na frente das câmeras, ao lado dos herdeiros de Bell, do renomado cantor de forró Wesley Safadão e, claro, do maridão, Marcos Júnior.

Além de integrar o elenco de dançarinas que fazem parte do programa Domingão do Faustão, a morena ainda brilha em diversos ensaios fotográficos, deixando à mostra seu famoso corpão de dar inveja. Haja disposição!

Junto com colegas, Fernanda D'Ávila esbanja charme em ensaio
Fernanda D'Ávila ganha elogios de Arnold Schwarzenegger
Só de biquíni, Fernanda D'Ávila mostra cinturinha 2 cm menor
Fernanda D'avila e Ivi Pizzott posam com Edu Porto

Com pretinho básico, Fernanda D'Ávila curte show em Recife

Notícias Relacionadas