Notícias

05/05/2010 | 13h08m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Com problemas respiratórios, Vera Fischer abandona a pintura

Com problemas respiratórios, Vera Fischer abandona a pintura

Com problemas respiratórios, Vera Fischer abandona a pintura  - Ag.News
Versátil nas artes, Vera Fischer sempre cultivou uma paixão pela pintura. A diva costumava fazer quadros desde 2006, quando comprou material de pintura para o filho, Gabriel, e se arriscou entre os pincéis. Mas teve que parar contra a sua vontade.

"Já fiz mais de 150 telas, mas tive que parar porque o cheiro da tinta estava me dando problema respiratório. Estou dedicada ao teatro, produzindo uma peça, As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, com direção de José Vitor Peralta", disse ela a O Fuxico.

No espetáculo, que foi protagonizado por Fernanda Montenegro em 1982, a personagem principal se separa, pela segunda vez, e se apaixona por uma moça de 18 anos. Vera pretende estrear no final do ano, no Rio.

"Eu mesma estou cuidando da escalação, para saber qual a atriz vai contracenar comigo. Atriz de teatro tem que ser boa", destacou.

Paralelo ao teatro, a loura continua escrevendo, e afirma que tem cinco obras praticamente prontas.

"Continuo escrevendo, tenho muita criatividade. Quando eu lançar o primeiro livro, virá um atrás do outro, tenho cinco quase prontos. Tudo que vem na minha cabeça de louco, eu escrevo", disse.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico