Notícias às 17:43

Com shows no Brasil, Paramore perde baterista e guitarrista

Divulgação

Fãs da banda Paramore, liderada por Hayley Williams, tiveram uma triste noticia neste fim de semana. Em comunicado no site oficial, a banda informa que o guitarrista Josh Farro e o baterista Zac Farro estão deixando a banda.

Assinado pelos três membros do grupo que sobraram, Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, o comunicado diz que eles já tinham avisado a saída, por não estarem curtindo o que estavam fazendo.

“Alguns meses atrás, Josh e Zac nos disseram que eles iriam deixar a banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano não parecia que eles queriam estar mais por perto. Nós queremos que Josh e Zac façam alguma coisa que os deixe realmente felizes, e se isso não for conosco, então nós os apoiaremos para encontrarem felicidade onde for.  Mas em momento algum nós pensamos em deixar tudo isso para trás.  Nós realmente esperamos que vocês possam ser encorajados pelo fato de nós três ainda estarmos aqui, prontos para assumir um novo capítulo dessa jornada juntos. Vocês sempre foram os que nos mantiveram, então por que iríamos parar agora? Nós queremos continuar com vocês.  Saber que temos uma paixão unificada e uma visão clara, nos faz sentir mais fortes do que nunca.”

Eles ainda aproveitaram para agradecer o apoio dos fãs nos últimos anos e garantiram que os shows já marcados, com os no Brasil, no ano que vem, vão acontecer.

“Nos últimos 6 anos, nossa banda passou pelos momentos mais incríveis e intensos de nossas vidas. Nenhuma dessas coisas tem sido sem esforço. Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos, e o fato de vocês ainda estarem conosco diz algo sobre vocês que nós nunca seremos capazes de realmente compreender. Vocês ficaram conosco pelos melhores e piores momentos, e somos muito gratos por isso. Temos coisas surpreendentes para fazer no próximo ano, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos até vocês, e estamos animados com quem estamos levando conosco! A turnê ainda está de pé e mal podemos esperar para ver todos vocês.

O grupo desembarca em fevereiro no Brasil em fevereiro e se apresenta no dia 16 em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson; dia 17 em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; dia 19 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; dia 20 em São Paulo, no Credicard Hall; e dia 22 em Porto Alegre, no Teatro Bourbon.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas