Notícias às 17:40

Com super produção, Bruna Marquezine recebe elogios na web

Reprodução/Instagram

Mesmo com a correria de seu dia-a-dia profissional, Bruna Marquezine gosta de estar sempre produzida e com um visual de arrasar. Nesta quinta-feira (1), não foi diferente. Nos bastidores de mais um trabalho, a atriz foi clicada, pelo maquiador das celebridades, Lavoisier, com uma bela maquiagem no rosto e caprichando no carão, para aparecer na frente das câmeras. 

Como não podia deixar de ser, em questão de apenas alguns minutos, o profissional da beleza viu os comentários da postagem que fez, no Instagram, ficarem completamente lotados de elogios, dos mais diversos tipos possíveis e imagináveis. 

"Rainha", "Impecável", "Arrasou" e "Que linda" foram apenas algumas das palavras que puderam ser lidas, ao lado da publicação. 

De férias das telinhas, desde que protagonizou a novela I Love Paraisópolis, Bruna tem tido uma agenda bem agitada, composta principalmente por ensaios fotográficos, campanhas publicitárias e presenças em eventos, como foi o caso na última quarta-feira (31), quando ela marcou presença no Flower Market, realizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo. 

Neymar curte foto de Bruna Marquezine mesmo sem seguir a ex
Bruna Marquezine posa para nova categoria da Adidas
Cheia de estilo, Bruna Marquezine exibe pernões em evento
Marquezine sobre #Brumar: ‘Fiquei surpresa com repercussão’

 

Uma foto publicada por lavoisier (@lavoisier) em

Notícias Relacionadas