Notícias

17/06/2013 | 21h32m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Com superlotação, Paulo Gustavo lança filme, no Rio

A pré-estreia de Minha Mãe É Uma Peça teve sessão extra que não estava prevista

Com superlotação, Paulo Gustavo lança filme, no Rio - Ag.News Abrir Galeria

Um fenômeno. Não há outra definição para a concorrida pré-estreia do filme Minha Mãe É Uma Peça, protagonizado por Paulo Gustavo, na noite de segunda-feira (17), no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Marcada para as 21h30, aa exibição teve pequeno atraso devido a superlotação e aglomeração de pessoas barradas. Nem famosos escaparam. Jesus Luz foi um que deu meia volta ao ver a multidão e desistiu.   

Mas nem por isso o evento deixou de ser um sucesso. Tanto que, de última hora, a produção se deu conta de que o mais prudente seria fazer uma sessão extra, para atender a todos, o que aconteceu às 22h30.  

Estou realmente feliz com tudo isso, nunca pensei que esse texto, uma homenagem à minha mãe, que começou no teatro, ganhasse tanta repercussão. E o fato de eu nunca ter me destacado na tevê aberta e me popularizado, me dá muito orgulho. O filme é uma homenagem às mães e à família. Batalhei muito pelo meu espaço e quero crescer cada vez mais. Quero ainda afazer um filme coma Angelina Jolie!”, disse Paulo Gustavo à O Fuxico.

Além dos atores que integram o elenco, como Ingrid Guimarães, Samantha Schmutz e Herson Capri, o filme foi conferido por Regina Duarte, Fernanda Tavares, Maria Melilo, Daniel Rolim, Antônia Fontenelle, Léo Jayme, Regiane Alves, Miguel Rômulo, Dani Bananinha. Artur Aguiar, acompanhado pela mãe,  Leda e Duda Nagle, Daniele Suzuki, entre outros. Mas dói  dona Déia, mãe de Paulo Gustavo, quem fez sucesso.

“Eu sou a mãe do filme!”, dizia ela, esbanjando simpatia e orgulho do filho.

Inspirado na peça homônima, roteirizada por Paulo Gustavo, Rafael Dragaud e Fil Braz, Minha Mãe É Uma Peça conta a história de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma aposentada que não tem muitas ocupações no dia a dia e com isso transforma a vida dos filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) em um verdadeiro caos, já que não percebe que eles cresceram.

O longa estreia dia 21 em todas as salas de cinema do país.

Fiorella Mattheis se veste com look dos anos 60
Fiorella Mattheis divide sua beleza com a paisagem do Rio

Fiorella Mattheis e outros famosos assistem à Minha Mãe é Uma Peça – O Filme

Fiorella Mattheis e outros famosos assistem à Minha Mãe é Uma Peça – O Filme

Fiorella Mattheis e outros famosos assistem à Minha Mãe é Uma Peça – O Filme

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico