Notícias às 02:27

Com toda a família, Cláudia Abreu vai ao cinema em shopping do Rio

AgNews

Neste domingo (21) Cláudia Abreu juntou seus quatro filhos, as babás, o marido e uma amiga e foi com essa turma toda ao cinema.

A atriz  estava com os filhos Maria de 12 anos,  Felipa de 6,  José Joaquim de 3 e Pedro de 1 ano e meio, além do marido José Henrique Fonseca, que é cineasta, uma amiga e claro, as babás!!! Ufa. Todos eles foram ver a animação Turbo, no cinema do shopping Fashion Mall em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro.

Depois do cineminha, a turma se reuniu e tomou um lanchinho na praça de alimentação do centro de compras, e Cacau aproveitou a presença da amiga para juntas darem uma olhadinha nas vitrines, por que ninguém é de ferro né?

A animação conta a história de Theo (voz original de Ryan Reynolds), que é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (voz original de Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (voz original de Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Claudia Abreu curte dia de sol com os filhos na praia
Claudia Abreu vai à praia com a família
Claudia Abreu pega a ponte aérea com o marido, no Rio

Notícias Relacionadas