Galerias às 09:02

Com vestido vermelho e fenda generosa, Juliana Silveira arrasa em festa de Vitória

A noite desta segunda-feira (2) foi badalada no Jockey Club de São Paulo, que  fica na Cidade Jardim, zona sul da capital paulista. O elenco de Vitória e a diretoria da Record se reuniu com amigos e familiares para celebrar a estreia da trama na emissora. Juliana Silveira, que interpreta Priscila, a vilã da trama, com certeza foi o destaque da noite. Sem fazer a boa moça, a atriz chegou com um vestido vermelho e ostentou uma fenda generosa no look. Arrasou!

Bruno Ferrari, o protagonista da história, chegou acompanhado da amada, Paloma Duarte, com quem trocou beijos durante a exibição do primeiro capítulo, que foi ao ar às 9h15 da noite. Já Thais Melchior, quem faz par romântico com o rapaz, chegou acompanhada de Beth Goulart, quem faz a mãe de Artur na história de Cristiane Fridmann.

Gustavo Leão, Rick Tavares, Rocco Pitanga, Heitor Martinez e outros galãs da trama também chegaram esbanjando estilo e bom humor pela estreia da produção. Marcos Pitombo, que faz par com Juliana Silveira como vilão da história, chegou sorridente com uma jaqueta de couro.

Vitória conta uma história de vingança e raiva. No entanto, Beth Goulart gosta de interpretar o amor no plano de fundo de todos os personagens. “No começo parece uma história de raiva, vingança e tristeza, mas no fundo, é uma história de amor!”, comentou ela à reportagem do Programa da Tarde.  A novela vai ao ar às 21h15.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também