Galerias às 14:59

Com visual charmoso, Rafaela Justus se diverte em festa, em São Paulo

Mariana Kupfer comemorou os 5 anos de vida de sua princesa, Victoria Kupfer, no buffer No Galpão, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na tarde da última sexta-feira (15).

Para celebrar mais um ano de vida, Vicky, como é carinhosamente chamada, escolheu o clássico tema da Bailarina e o Soldado de Chumbo e ganhou uma festa recheada de coisas de balé, uma das atividades preferidas da aniversariante.

A decoração do ambiente foi assinado pela renomada decoradora Andréa Guimarães, queridinha dos famosos, e os docinhos personalizados e o bolo ficaram sob os cuidados de Amanda Bryant.

Depois do parabéns, Vicky ainda ganhou um beijão na bochecha da mamãe Mariana e da tia, Karen Kupfer.

Rafaella Justus participou do evento e estava puro charme! Ela usou um vestido em tricô e meia-calça. Cheia de delicadeza, a menininha não deixou de lado as brincadeiras e se divertiu muito em todos os brinquedos da festa.

Muitos famosos estiveram presentes para festejar os 5 anos de Victoria. Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, prestigiou a festa com as filhas Maria e Helena, os filhos de Suzanna Gullo, esposa de Marcos Mion, Donatelle, Stéfano e Romeo, a jornalista Patrícia Maldonado foi com as filhas Nina e Maitê, que estavam vestidas iguais, Renata Leite, esposa de Caio Ribeiro, foi com o filho João, Gabriela Duarte levou os filhos Manuela e Frederico, João Guilherme, filho da atriz Letícia Birkheuer, Arhtur, filho de Eliana e João Bôscoli, e Pietro, filho do apresentador Otávio Mesquita. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias