Notícias às 16:40

Com visual divertido, Rafa Brites brinca: ‘Enfim, cresci’

Reprodução/Instagram/@rafabrites

Em pleno domingo (28), Rafa Brites conseguiu deixar o dia dos milhares de seguidores que possui, em sua página no Instagram, bem mais divertido, depois de aproveitar a rede social para fazer um tipo de reflexão bem-humorada sobre a chamada vida adulta. Além de abusar da sua criatividade, na hora de escolher quais palavras escrever, a repórter chamou a atenção dos internautas, por conta da imagem que compartilhou. 

No clique, a mãe do fofíssimo Rocco aparece usando, na cabeça, um acessório que imita as orelhinhas da pra lá de famosa personagem Minnie, que combinou ainda com uma camiseta do filme E.T e um boneco de Woody, um dos protagonistas da animação Toy Story. 

"Enfim, cresci. Cheguei a essa conclusão após me perceber: Apagando as luzes da casa, guardando o requeijão na geladeira depois de usar, tendo que abrir todas as correspondências que chegam, sabendo o nome da gerente do meu banco, comparando preços dos detergentes, entendendo o significado e a diferença das siglas; DAS, INSS,IPVA, IPTU, IGPM, descobrindo o mesmo significado em todas as siglas de partidos políticos: corrupção, trocando a pizza de quatro queijos pela de atum, pedindo um doce de ovos ao invés de chocolate, comprando pacote de papel higiênico com 12 rolos, tendo uma infinidade de telefones de médicos na minha agenda, achando um absurdo quando o mês tem muitos feriados, acordando antes das 7h em pleno domingo", chegou a escrever a mulher de Felipe Andreoli, na rede social. 

Sempre que tem um tempinho, Rafa, aliás, parece gostar de usar a internet, não só na hora de compartilhar os momentos mais importantes de seu dia-a-dia, mas também para deixar claro que, ao contrário do que muita gente pode imaginar, é total "gente como a gente", em sua rotina, mesmo sendo famosa. Arrasou!

 

Enfim cresci. Cheguei a essa conclusão após me perceber: Apagando as luzes da casa, guardando o requeijão na geladeira depois de usar, tendo que abrir todas as correspondências que chegam, sabendo o nome da gerente do meu banco, comparando preços dos detergentes, entendendo o significado e a diferença das siglas; DAS, INSS,IPVA, IPTU, IGPM, descobrindo o mesmo significado em todas as siglas de partidos políticos:corrupção, trocando a pizza de quatro queijos pela de atum, pedindo um doce de ovos ao invés de chocolate, comprando pacote de papel higiênico com 12 rolos, tendo uma infinidade de telefones de médicos na minha agenda, achando um absurdo quando o mês tem muitos feriados, acordando antes das 7:00 em pleno domingo, preferindo entrar em lojas de móveis à roupas, ficando mais tempo tomando sol do que dentro da pscina, tirando a maquiagem antes de dormir,trocando uma balada por uma boa noite de sono, pensando em novembro onde será a festa do natal,dizendo a frase "essa nova geração" mas peguei meu marido me chamando de mamãe… (isso não vou deixar) tsrsrs. Com tudo, veio uma segurança e uma paciência que não troco por nenhuma ruga a menos. Envelhecer é maravilhoso…Parece que a cada ano vôo mais alto e quanto mais alto mais vemos as situações da vida com um maior distanciamento e uma maior compreensão É isso, bjs tia Rafa (sim os filhos das minhas amigas me chamam assim).

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Notícias Relacionadas