Notícias

31/03/2015 | 18h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Comediantes 'fritam' Justin Bieber em programa de televisão

Ele foi alvo num programa do canal Comedy Central

Comediantes 'fritam' Justin Bieber em programa de televisão - Reprodução/Instagram

Justin Bieber, que gerou manchetes nada boas nos últimos anos, foi fortemente criticado por colegas do meio artístico, como Kevin Hart e Martha Stewart, que fizeram pouco do seu visual, da sua música e das suas gafes públicas durante um programa de televisão na segunda-feira (30), o Comedy Central Roast, atração comandada por Hart no canal Comedy Central, na qual um convidado é 'frito' por outros artistas.

Hart teve a companhia de Natasha Leggero, Pete Davidson, Shaquille O'Neal, Snoop Dogg e dos veteranos de 'fritadas' Jeff Ross, Chris D'Elia e Ludacris para fazer pouco de Bieber, de 21 anos, durante um especial de duas horas gravado em Los Angeles, no início deste mês.

Mantendo a longa tradição das atrações do gênero, sobraram piadas de gosto duvidoso, politicamente incorretas e à beira do ofensivo, que exploraram desde os atentados de 11 de Setembro de 2001 até ao Holocausto para fazer humor.

Em referência às muitas tatuagens de Bieber, o ex-jogador de basquete O'Neal notou uma de Jesus Cristo e questionou:

"Por que ele tinha de chamar Jesus ao barulho? O homem já sofreu o bastante".

Os artistas fizeram pouco uns dos outros tanto quanto de Bieber, com tiradas sobre a baixa estatura de Hart, o peso e o apetite de O'Neal e as idades avançadas de Martha Stewart, do rapper Ludacris e de Snoop Dogg, assim como sobre a passagem de Martha pela prisão.

Mas deixaram as piores farpas para Bieber, que riu da maioria das piadas e ainda aplaudiu.

Num registo mais sério, Bieber comentou:

"Fui atirado para a indústria com 12 anos de idade. Em meio a tudo isso, perdi algumas das minhas melhores qualidades. Lamento por isso".

Prometendo 'mudar tudo', Bieber disse: 

"Dou a minha palavra de que não vou acabar falido, patético, amargo... ou sentado no palco da ‘fritada’ de outra pessoa".

Em sua chegada à atração, Bieber inovou, aparecendo suspenso e com asas de anjo e dando um verdadeiro susto na plateia e convidados. Confira!

 

 

Justin Bieber não quer namorar no momento
Justin Bieber mostra seus passos de dança e levanta público em boate

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico