Notícias

18/06/2015 | 11h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Compadre Washington faz concurso para dançarina do É o Tchan

Ele disse não haver preconceito para o posto e nem diferenças entre modelos

Compadre Washington faz concurso para dançarina do É o Tchan - Divulgação

O Pânico, da Jovem Pan, recebeu nesta quarta-feira (17) os intérpretes do É o Tchan, Compadre Washington e Beto Jamaica. Além do sucesso que fez com a música, principalmente nos anos 90, O músico é também conhecido por suas frases e expressões criativas. Questionado sobre como surgem as ideias, explicou que é tudo improviso durante os shows.

"Isso vem de Deus. Eu sempre falo, eu sou vice cantor e o Beto é o cantor. Ele canta a maior parte e eu geralmente fico paquerando e dando as ideias. Quando é minha vez de cantar, às vezes esqueço a letra e para não ficar um espaço vazio, aí mando: 'ei, ordinária'! (risos)", disse, ao falar sobre os shows do grupo.

E o artista, que também é empresário do grupo baiano, revelou no programa da rádio que em breve será lançado um novo concurso e escolher uma dançarina para a banda, no Domingão do Faustão. Mas dessa vez, não será estipulado qual deve ser a cor do cabelo das candidatas, como aconteceu nos anos 90.

"Queremos escolher a Deusa do Tchan. Vai ser um concurso que em cada domingo vamos colocar 10 candidatas até chegar 1, que será a perfeição. Pode ser negra, ruiva, loira, morena. Pode ser transex! Aqui não tem preconceito.", confirmou o cantor.

O cantor também não fugiu de perguntas sobre A Fazenda e falou das discussões internas no grupo de axé.

"Se vier pra cá, tem", disse, ao lembrar do reality da Record. E para quem acha que o cantor dormia o tempo todo no programa, também rolou uma explicação.

"Eu fazia minha obrigação e depois dormia, porque não queria falar da vida dos outros, entrar em polêmicas.", disse, ao lembrar das polêmicas que sempre rondam a atração.

"Eu sou de dizer na hora!", disse, ao destacar que não leva desaforo para casa. E, por isso, ele afirmou que brigava sim com as dançarinas do grupo.

Por exemplo, se elas erravam o passo, ele mandava fazer de novo. Já Beto Jamaica, por ser mais contido, disse que sempre foi o responsável por "jogar os panos quentes".

Fátima Bernardes dança É o Tchan no Encontro, da Globo
Alinne Rosa canta sentada no ombro do segurança em show do É o Tchan
Anitta se diverte com cabeleireiro no Instagram. Assista!
Fernanda Paes Leme se entrega ao ritmo de É o Tchan em festa
Scheila Carvalho está prestes a se converter
Sabe de nada, inocente! Após proibição, comercial com Compadre Washington volta ao ar

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico