Notícias

11/05/2010 | 09h51m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Comunidade na internet afirma que Michael Jackson está vivo

Comunidade na internet afirma que Michael Jackson está vivo

Comunidade na internet afirma que Michael Jackson está vivo - Reprodução

Uma comunidade na web alega que Michael Jackson está vivo e está se fazendo passar por uma vítima de queimaduras, surpreendendo seguidores do mundo inteiro.

Os membros desta comunidade sobre Jackson acreditam que o pop star está vivo, bem de saúde e que apareceu no programa de Larry King na pele de Dave Dave, um homem de 33 anos, que Michael ajudou e recebeu como amigo, depois de ter sido queimado pelo pai quando era criança.

Dave Dave sofreu queimadura em 90% de seu corpo quando tinha seis anos. Seu pai ateou fogo no menino como vingança por ter perdido sua custódia em batalha judicial. Dave ficou coberto de cicatrizes, mas sobreviveu.

A mãe escreveu um livro sobre  os problemas que o menino enfrentou e levou Dave ao rancho Neverland de Michael Jackson, onde se tornaram amigos.

Dave, que hoje é estudante de Direito, mudou seu sobrenome, que era Rothenberg, para cortar completamente o vínculo com o pai.

A referida comunidade na internet atrai milhões de pessoas por dia e é usada pelos fãs para discutir teorias acerca da vida (e da morte) do Michael Jackson.

Foi ali que surgiu o boato de que o músico teria ido ao programa especial sobre MJ de Larry King, se fazendo passar por Dave Dave.

A entrevista foi postada no YouTube e, então, os membros do fórum notaram as semelhanças entre o suposto Dave Dave e Michael.

O advogado de Jackson, Brian Oxman, colocou ainda mais lenha na fogueira ao comentar os boatos:

“As histórias que são veiculadas nos blogs sobre o fato de Michael Jackson ainda estar vivo são parte de um sentimento geral de todos que o adoravam.”

“Michael foi tão importante que as pessoas têm dificuldade de acreditar que ele já não está mais entre nós. Falei com o Dave na semana passada e ele está bem. Vai para uma universidade em Utah onde estuda Direito.” 

Michael Jackson morreu em junho de 2009.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico