Notícias

27/05/2013 | 15h16m - Publicado por: O Fuxico

Condenado pela morte de guitarrista da banda Detonautas é preso

Crime acotneceu em 2006. Acusado cumpriu parte da pena, mas pode ter fugido

Condenado pelo envolvimento na morte de Rodrigo Netto, o Nettinho, guitarrista da banda Detonautas Roque Clube, em 2006, P.O.C., 25 anos, foi detido na madrugada desta segunda-feira (27), no Morro da Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro. Ele foi preso por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), há um mandado de prisão ainda em aberto contra P.O.C. Ele já cumpria pena em regime semi-aberto pelo assassinato do músico, mas não teria retornado à penitenciária após uma das saídas do indulto. Costa será encaminhado à uma unidade prisional. Caso haja a confirmação da existência desse mandado, ele será preso. Senão, será liberado.

O crime ocorreu na Avenida Marechal Rondon, zona norte do Rio, em 4 de junho de 2006. Nettinho, com 29 anos, voltava para casa após uma festa, com o irmão Rafael, de 32 anos, e a avó, Maria, de 87. Com medo da violência na Linha Amarela, o músico decidiu fazer o trajeto pela Marechal Rondon, mas foi interceptado por três rapazes em um carro. Netto acelerou para tentar fugir dos criminosos, mas foi acertado por uma bala e morreu na hora. O irmão dele e um pedestre também foram atingidos, mas sobreviveram.

Quase dois meses depois do crime, P.O.C. foi preso pela Polícia Civil na Favela Aliança, zona oeste do Rio, após denúncia anônima. Na ocasião, ele admitiu ter participado da morte de Nettinho. As informações são do Correio 24hs.

Tico Santa Cruz diz que a sociedade é hipócrita em texto sobre Chorão
Tico Santa Cruz pede ajuda de fãs para saber se comida foi requentada

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico