Notícias às 10:05

Confira 10 curiosidades sobre o navio de Roberto Carlos

Lê Taccilo e Brazil News

CONFIRA O ESPECIAL COMPLETO

Na última semana, aconteceu o famoso cruzeiro Emoções em Alto Mar, com o cantor Roberto Carlos, e mais uma vez o projeto foi um sucesso. Com quase 4 mil pessoas no navio, os passageiros puderam conferir diversas atrações como três shows do Rei, duas apresentações de Tom Cavalcante, um show de Tiago Abravanel, o Karaokê, que este ano deu um carro 0 km, entre todas as atrações do navio.

Porém, o OFuxico resolveu separar algumas das curiosidades que mais chamaram a atenção durante o cruzeiro, que durou dos dias 20 a 24 de janeiro e percorreu cidades como Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios.

Confira!

 

Vaidoso, Roberto Carlos se preocupa com cabelo ao embarcar

 

Logo na chegada para embarcar no navio, Roberto Carlos chamou a atenção desde o primeiro momento. Ele chegou em seu Cadillac 1960 Fletwood 62 Series e mostrou toda sua simpatia ao falar com os jornalistas que o aguardavam do lado de fora do navio. Porém, um fato que chamou a atenção foi a vaidade do Rei. Antes de posar para foto, o cantor ajeitou o cabelo e perguntou: “Como está meu cabelo?”, fazendo todos os fotógrafos irem aos risos.

10 coisas sobre o navio do Rei

Roberto Carlos tem a tradição de sempre entregar rosas ao final de seus shows, mas, ao final de um deles, ele até chegou a dar bronca em algumas fãs, que se estapeiam para levar uma flor para casa. O Rei estava tentando jogar uma rosa para uma fã-mirim, que estava sentada nos ombros de seu pai. Porém, enquanto jogava, um grupo de fãs pegava a rosa, antes que ela chegasse à garotinha. Após algumas tentativas, Roberto Carlos deu uma bronca nas fãs, o que fez com que a garotinha conseguisse, finalmente, pegar uma rosa.

10 coisas sobre o navio do Rei

O vai e vem de fotos ousadas que rolam pela internet é uma realidade e nem Roberto Carlos escapa desse assunto. Durante coletiva de imprensa do projeto Emoções em Alto Mar, o músico foi questionado a respeito de nudes e não se intimidou ao falar no assunto. "Não mandei nudes, mas já recebi alguma coisa sim. Não tenho nada contra, se não for ofensivo", contou aos risos dele e do público.

10 coisas sobre o navio do Rei

Outro assunto muito abordado no navio foi a vida amorosa do Rei. Ao falar sobre suas artimanhas na hora de paquerar, Roberto Carlos não revelou todos os truques, mas mostrou ser um homem que tem calma na hora de conhecer uma mulher.

"Primeiro tem que analisar o tipo de mulher, porque cada mulher tem seu jeito. É fundamental saber com quem você tá lidando, mas eu não vou contar o meu estilo não (risos). São muitos jeitos, não são poucos, não"

Outra pergunta que arrancou risos do Rei e da plateia foi uma repórter que quis saber se ele aceitaria vender seu esperma e, em caso afirmativo, qual seria o valor. Espirituoso, Roberto, após uma gargalhada, respondeu:

“Se fosse alguém que eu gostasse, eu daria de graça [risos]".

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

E você sabia que Roberto Carlos adora um joguinho de azar? Pois é! Longe de águas brasileiras, Roberto Carlos arriscou a sorte no cassino do navio e se divertiu na roleta aos olhares dos fãs que estavam por ali.

Acompanhado por seu empresário Dody Sirena, o humorista Tom Cavalcante e o cantor Tiago Abravanel, Roberto conversou bastante e deu um show de vitalidade, deixando o local apenas após às 6h da manhã.

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Mas não foi só o Rei que se divertiu bastante no cruzeiro. Em um dos jantares antes do show de Roberto Carlos, muitos famosos subiram no navio para comer e depois curtir o espetáculo. Entre eles estavam Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, José de Abreu, Monica Iozzi, Ary Fontoura, Luana Piovani, Zezé di Camargo entre outros.

Porém, durante o jantar, duas mulatas resolveram animar o navio e Daniel de Oliveira e Zezé di Camargo se animaram bastante, já que chegaram até a dar uma sambadinha com as passistas.

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

E o que dizer sobre a fã sortuda que venceu o Karaokê, hein? E olha que não estamos falando nem do fato de ela ter ganhado um New Fiesta 0 km. Depois de ser escolhida pelos jurados como a vencedora do concurso, Dominique Pollyana fez inveja em diversas fãs, já que pôde dançar com Roberto Carlos no palco do teatro, ganhando até um beijo e algumas palavrinhas ao pé do ouvido, que, segundo ela, são “segredo”.

10 coisas sobre o navio do Rei

No navio, não é toda hora que Roberto Carlos é a atração principal. Durante uma das atrações do cruzeiro, o show de Tom Cavalcante, o Rei deu uma de “gente como a gente” e sentou na plateia para acompanhar a apresentação. Amigo pessoal do humorista, Roberto Carlos caiu na gargalhada com as piadas e riu bastante quando Tom o imitou no palco, antes de vir até ele na plateia para agradecê-lo.

Um fato interessante que aconteceu durante o cruzeiro foi o jantar com os famosos, que teve a presença da atriz Luana Piovani. E o maior burburinho era: “Como Luana vai ficar com a presença de tantos fotógrafos e jornalistas no local?”. Vale lembrar que a atriz não é das mais amantes dos fotógrafos de plantão.

Porém, ao ser questionada sobre o assunto, Luana Piovani surpreendeu a todos e disse: “Aqui não tenho problema nenhum com ninguém. Aqui no navio, eles são fotógrafos, profissionais. Estou super tranquila com a presença deles”.

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Além de Tom Cavalcante e Roberto Carlos, quem também soltou a voz no navio foi Tiago Abravanel. Porém, mesmo antes de seu show, ele não se segurou na cadeira durante o Karaokê e, antes de ser revelado o nome do ganhador, o cantor subiu ao palco para dar uma palhinha e levantou o público presente.

Notícias Relacionadas