Notícias às 08:00

Confira 10 famosos que são muito parecidos!

Divulgação – Reprodução – Grosby Group

Sabe quando você está assistindo um filme e se depara com um ator, ou atriz, e acredita que o artista na verdade é outro? Isso é bastante normal, no mundo famosos é possível encontrar várias ‘’ sósias’’. Como por exemplo a atriz Keira Knightley, que viveu o papel de Princesa Padme, junto com Natalie Portman, na saga Sta Wars, e quase ninguém desconfiou que ambas estavam vivendo o mesmo personagem.

Por isso nós do OFuxico separamos uma lista de 10 famosos que são bastante parecidos. Vem conferir!

1- Keira Knightley e Natalie Portman

Antes mesmo de Star Wars, as duas atrizes já eram consideradas irmãs gêmeas. Na saga, essa ideia só se concretizou entre os fãs, por tamanha semelhança.

2- Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt

Heath Ledger e Joseph Gordon-Levitt poderiam ser pai e filho. São muito parecidos. 

3 – Katy Perry e Zooey Deschanel

As duas morenas se parecerem muito fisicamente. E não só nisso! Zoey, além de atriz, também canta, como Katy Perry, que já atacou no cinema com seu longa Part of Me. 

4 – Amy Adams e Isla Fisher

Amy Adams e Isla Fisher já levaram a semelhança entre as duas para fora das telas. A cantora Lady Gaga já cometeu esse erro! 

“Eu estava na festa do Oscar da Vanity Fair, e Lady Gaga veio na minha direção e disse que adorou minha performance em Trapaça. Então Amy entrou na festa, e eu tive que disfarçar: ‘Aquela é a Isla Fisher. Ela nem está indicada a nada. O que está fazendo aqui'”, brincou Fisher.

5- Logan Marshall-Green e Tom Hardy

Outro caso em que os dois poderiam certamente serem irmãos. Alguns boatos, brincalhões, em Hollywood dizem que Longa é uma cópia de Tom Hardy, que está no cinemas na pele do vilão Venom (2018). 

6 – Jeffrey Dean Morgan e Javier Bardem

Além de bastante parecidos, Jeffrey e Javier também são conhecidos por desempenharem bons papéis como vilões. 

7 – Henry Cavill e Matt Bomer

Um é pouco, dois é bom! Além de serem dois galãs, Henry e Matt são extremamente parecidos fisicamente. 

8 – Scarlett Johansson e Christopher Walken

A atriz de Hollywood e o galã Christopher Walken com certeza poderiam se passar por pai e filha. A semelhança entre os dois é de arrepiar! 

9 – Daniel Radcliffe e Elijah Wood

Para quem sabe que Daniel Radcliffe e Elijah Wood não são irmãos fica mais fácil de destinguir. O astro de Harry Potter e o eterno Frodo da saga Senhor dos Anéis são bastante parecidos. Confira!

10 – Will Ferrell e Chad Smith

O ator e humorista Will Ferrell e o músico Chad Smith, da banda Red Hot Chilli Peppers, são tão parecidos que é de costume entre os dois se vestirem iguais e comparecerem em programas de TV. 

Notícias Relacionadas