Notícias às 10:10

Confira 10 produções que tem os animais como protagonistas!

Reprodução/TV Globo

Atualmente nas telinhas, a novela O Sétimo Guardião vem trazendo uma temática bem diferente para o horário como uma história bem mística, em que um dos protagonistas é um gato preto chamado León, que dá todo um sentido à história.

Com isso, o OFuxico resolveu relembrar alguma produções em que os animais também assumem papéis principais, dando total sentido à trama.

Confira algumas delas!

Marley e Eu

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Sempre ao seu lado

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Flicka

Katy McLaughlin, uma garota de 16 anos, sonha em continuar a tradição de sua família trabalhando no rancho de seu pai. Mas o pai de Katy tem outros planos para ela: quer que ela vá para a faculdade. Um dia, Katy encontra uma linda égua selvagem, à qual ela dá o nome de Flicka, e decide domá-la. Mas Flicka e Katy são mais parecidas do que ela poderia imaginar.

Free Willy

O rebelde garoto Jesse (Jason James Richter) vai trabalhar em um aquário, onde faz um amigo incomum: Willy, uma baleia Orca. Mas quando Jesse descobre que os donos do parque planejam se desfazer de Willy, fará o impossível para soltá-la.

Babe, o Porquinho Atrapalhado

A fazenda do Sr. Hoggett (James Cromwell) um lugar quase perfeito, onde cada coisa ocupa o lugar certo. Até que nasce Babe, um leitãozinho que pensa que um cachorro. E convence até o dono da fazenda, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, com consequências imprevisíveis.

Canguru Jack

Charlie Carbone (Jerry O'Connell) e Louis Booker (Anthony Anderson) são dois amigos criados no Brooklyn que acabam sendo forçados a realizar uma entrega na Austrália. Após viajarem para o local, eles decidem se divertir um pouco e começam a tirar fotos e fazer brincadeiras com cangurus. Um deles acaba vestindo uma jaqueta vermelha dos turistas, justamente a que está com a encomenda a ser entregue, e vai embora. É quando Charlie e Louis precisam enfrentar uma série de problemas para reencontrar o canguru e recuperar a encomenda perdida.

Beethoven

A famíla Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente Herman Varnick (Dean Jones), o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.

O Pequeno Stuart Little

Stuart (Michael J. Fox) era um rato abandonado que vivia num orfanato, junto com outras crianças. Até que a família Little decide adotar um irmão para seu filho George (Jonathan Lipnicki) e se apaixona pelo carisma do pequeno ratinho. Stuart é então adotado e passa a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família, e o próprio irmão, que não o aceita.

Cavalo de Guerra

A história da amizade entre Albert e seu cavalo Joey. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, o corcel emociona ambos os lados com sua bravura. Albert se alista para recuperar seu amigo e trazer Joey de volta para casa.

O Artista

Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?

Notícias Relacionadas