Notícias às 10:00

Confira 4 séries indicadas ao Emmy que você deve assistir

Divulgação/Reprodução

Prontos para o Emmy? Não?! Não tem problema! O 70º Emmy Awards 2018, que será apresentado por Colin Jost e Michael Che, acontece em 17 de setembro, porém, já é bom ir se adiantando e ir assitindo as séries e os telefilmes indicados, que na verdade são muitos. Por isso, nós do OFuxico!  Fizemos uma llista com as quatro séries que têm grandes chances de levar algumas estátuetas para casa. de Game of Thrones de Jon Snow à Twin Peaks de David Lynch, confira nossa lista! 

1 – The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia (2017)

A produção da empresa de streaming HuLu é uma das favoritas para arrematar a estátueta de Melhoir Série de Drama, pois na premiação de 2017, ao ser indicada pela primeira vez, arrematou nada mais nada menos do que cinco prêmios, além de se consagrar como a primeira produção de internet a se consagrar como Melhor Série de Drama pela acadêmia. 

The Handmaid's Tale, ou O Conto da Aia, conta com três temporadas que contam a história de uma época após um atentado terrorista que tirou a vida do Presidente dos Estados Unidos, e de grande parte dos outros políticos eleitos, onde uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. 

2 – Game of Thrones – (2011) 

Uma das séries de TV mais aclamadas da história, e uma das grandes vencedoras da história do Emmy, Game of Thrones, está se despedindo de seus fãs, após sete temporadas no canal pago HBO, a saga escrita nos livros de  R.R George Martin, se despedirá da TV em 2019 com sua oitava, e última temporada.

Este ano, a produção que conta a história de uma época após um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto, está sendo indicada para 22 prêmios. É mole? 

3 – Twin Peaks (1990) 

Em um universo paralelo, criado pelo diretor de cinema David Lynch, o agente especial do FBI, David Dale Cooper, viciado em um bom café e em torta de cereja, tenta descobrir os segredos de uma cidade mistériosa chamada Twin Peaks, onde tudo, tudo mesmo, pode acontecer. Vivendo no etorno da vida da sofrida, e cercada de mistérios, jovem Laura Palmer, o policial entrará em uma história que começou em 1990 e foi ter um fim, pelo menos temporário, em 2017. Este ano, a criação para TV, de Lynch, está concorrendo a dois prêmios. 

4 – Stranger Things – (2016) 

Uma das séries mais queridas da atualidade, com certeza, é Stranger Things. A produção da Netflix, em conjunto com os produtores Duffer Brothers, vem contando ao logo de duas temporadas as aventuras de Eleven, Mike, Lucas, Will e Dustin, que com os super-poderes da personagem de Millie Bobby Brown, vão descobrindo os segredos do mundo invertido. A próxima temporada estreia no catágolo da Netflix em 2019. Este ano, a produção mais pop do momento foi indicada a quatro prêmios. 

E aí? Gostou?

Confira a lista completa dos indicados ao 70º Emmy Awards 2018 nesta publicação. 

 

70º Emmy Awards 2018 será exibida pelo canal a cabo TNT, ao vivo, às 20h, em 17 de setembro. 

Notícias Relacionadas