Imprimir

Notícias

28/05/2017 | 10h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Confira 7 lançamentos musicais mais esperados de maio

Álbuns e singles que eram aguardados pelos fãs e que foram lançados neste mês

Confira 7 lançamentos musicais mais esperados de maio - Reprodução/Instagram/@anitta
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Este mês de maio rendeu muitos singles, álbuns novos e clipes oficiais lançados. Com os lançamentos surgem as polêmicas, os shades, as declarações... E nós amamos, né?

Pensando nisso, OFuxico listou sete lançamentos incríveis, que renderam muitos comentários na internet e que está sendo difícil superar. Se prepare, porque é lacre atrás de lacre:

Miley Cyrus

A rainha voltou com tudo! E mostrou que não está de brincadeira quando o assunto é talento. Miley Cyrus deixou a bola demolidora para trás e decidiu investir fortemente no estilo que diz muito a respeito de suas raízes, o country (Billy Ray Cyrus é pai, e Dolly Parson madrinha de Miley. Ambos são do gênero).

Ainda em “migração” de gêneros, a cantora norte-americana lançou o single Malibu para mostrar aos fãs qual sua nova fase musical.

A letra fala de seu relacionamento com Liam Hemsworth, com quem já era noiva, depois houve o término e ano passado o retorno. Miley foi morar com ator em Malibu, na Califórnia e escreveu a canção em homenagem ao companheiro. <3

Harry Styles

Harry Styles lançou seu primeiro álbum solo. Esse, era sem dúvidas, um dos mais esperados não só de maio, mas de 2017 inteiro! O trabalho estreante é homônimo e podem dizer muito sobre quem o ex-integrante da One Direction é atualmente.

Uma das histórias que mais repercutiu, foi a de que uma das faixas, a Carolina, tinha sido escrita para uma fã. E FOI! O melhor foi que a fã descobriu tudo, o nome dela é Townes Adair Jones, e encontrou ele uma vez há três anos, e o cantor nunca mais a esqueceu! Assista uma das faixas do disco Harry Styles:

Liam Payne

Os ex-integrantes do One Direction não param! Liam Payne apertou o start de sua carreira e já lançou até um single, Strip That Down, onde ele aproveita para jogar algumas verdades no ar. Em alguns trechos do Lyric postado no canal do Youtube do cantor, ele diz: “Você sabe, eu era do 1D, mas agora estou livre”. Eita!

Selena Gomez

Bad Liar mostrou que a cada single, Selena Gomez está encontrando sua vibe dentro do meio musical, que apareceu super segura e sensual no clipe oficial da canção.

Além disso, com a permissão, Sel usou a base da música Talking Heads, da Psycho Killer, banda clássica que a artista e sua equipe são muito fãs. De uma maneira muito sutil, ela modernizou a base, aproximando muito mais ao seu jeito. Gênia!

Katy Perry

Katy Perry nasceu para causar, não é mesmo? Anunciou novos singles, novo álbum e turnê. Mas neste mês de maio, ela lançou Bon Appétit, depois que apareceu toda Kim Kardashian no Instagram, os fãs ficaram enlouquecidos para saber o que viria.

A cantora disse que a música é a representação de uma liberdade sexual, fazendo alusão a uma libertação de todas as coisas negativas da vida e que não agregam nada.

Camila Cabello

Camila Cabello, ex-integrante da girlband Fifth Harmony também apertou o start na carreira solo e surpreendeu a todos aparecendo toda “dark” no clipe de Crying In The Club.

A cantora que fez um lançamento duplo, sendo I Have Questions a segunda, aproveitou para fazer uma mistura das duas músicas no clipe. Primeiro o clipe começa com I Have Questions, e depois entra a Crying In The Club, com uma batida mais agitada e ela dançando no meio da pista. Que close! 

Iggy Azalea feat. Anitta

Cheio de obstáculos no meio do caminho, o single de Iggy Azalea com participação da Anitta, foi lançado. Depois que estava oficialmente no canal da rapper, surgiram comentários dizendo que a voz da brasileira estava sob efeitos e que nem parecia com a original.

Com pouco tempo de respiro entre uma polêmica e outra, trechos do clipe do single vazaram, o que deixou as cantoras muito tristes, chegando até a se pronunciar nas redes sociais.

Devido ao acontecimento desagradável e prejudicial para ambas as artistas, foi confirmado que o final do vídeo será refeito, e depois dessa, todos podem esperar um lacre bem dado nos haters e naqueles que divulgaram partes do clipe.

E quais os lançamentos desse mês que você amou? Conta para gente! 







Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico