Imprimir

Notícias

14/06/2017 | 15h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação

Confira 7 notícias sobre Anitta na imprensa internacional

OFuxico separou algumas coisas que andam falando - e já falaram - da funkeira pelo mundo afora

Confira 7 notícias sobre Anitta na imprensa internacional - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Anitta provou que está firme com o objetivo de seguir carreira internacional. Desde o começo do ano passado vem fortalecendo seus contatos com os gringos.

A funkeira fez uma participação na música Ginza, do cantor colombiano J Balvin. Logo depois fez parceria com o também cantor colombiano, Maluma, em Sim ou Não.

Já este ano, teve um feat na música da Switch da rapper australiana, Iggy Azalea (que rolou ainda toda a polêmica de ter vazado o clipe), lançou no final de maio sua primeira música em espanhol, Paradinha.

E no dia seguinte, a mais recente, sem nem pedir para os fãs abaixar porque vinha tiro, ela marcou presença no novo EP de Major Lazer, o Know No Better, cantando com Pabllo Vittar, a música Sua Cara.

E com todo esse caminho já traçado, é claro que rendeu notícias para a imprensa internacional, e OFuxico foi investigar algumas coisas que já falaram e andam falando da nossa poderosa lá fora. Dá só uma olhada!

Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Ano passado, o Brasil sediou os Jogos Olímpicos e na cerimônia de abertura, Anitta cantou a música Isto aqui, o que é?, de Ary Barroso, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, no Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A imprensa internacional não deixou de noticiar o acontecimento.

Romper, um site americano, fez uma matéria sobre a performance e não ponderou nos elogios à funkeira, em uma parte do texto, se referiu à Anitta como “Estrela da cerimônia de abertura” e acrescentaram que foi “maravilhoso ver Veloso e Gil se apresentar novamente em uma noite tão histórica”. Brasil arrasou, sim ou claro?

Feat com Iggy Azalea

Em maio, até quem não é tão fã assim da Anitta, ficou aguardando o lançamento de Switch, a música nova de Iggy Azalea em que a funkeira faz uma participação. De acordo com a poderosa, a parceira musical é uma pessoa incrível, que a tratou super bem. E quando surgiram todas as polêmicas de que tinham se desentendido, Iggy já apareceu mandando a real: que adora a Anitta e tem feito o possível para ela estourar também nos Estados Unidos. Zero conflitos.

O jornal britânico Daily Mail, disse que a poderosa é “relativamente desconhecida nos Estados Unidos, mas que isso está prestes a mudar” ao contar da ligação que Iggy fez com o Brasil e abrir a possibilidade de trabalhar com a dona do hit Paradinha. 

De “garota misteriosa” para “superstar”

Ainda maio deste ano, Anitta se encontrou com Tyga para realizar um projeto musical que estava planejando fazia um bom tempo, como a própria disse quando foi no programa da Record TV, Legendários. E o Daily Mail se referiu a ela como “uma garota misteriosa” que foi jantar com o rapper, mas depois de tanto os brasileiros cobrarem, o jornal trocou e colocou a cantora como “superstar brasileira”.

Beijo no Maluma

 

Pouco tempo depois, Maluma veio ao Brasil a convite de Anitta para fazer alguns shows junto com ela. E em uma das apresentações, o colombiano roubou o que chamamos aqui no Brasil de selinho.

Ao noticiar o fato, o Daily Mail pediu para que Tyga “abrisse o olho” porque sua possível affair beijou o cantor de reggaeton no meio da apresentação.

No Programa do Faro, na Record TV, Maluma explicou que o beijo fazia parte de toda a apresentação e que ele e Anitta têm apenas uma linda amizade.

 

Expansão do reinado

Excelsior, um dos principais portais de notícia do México, se referiu a Anitta como “Fêmoneno reggaeton brasileira” e disse para os mexicanos “tomarem cuidado” porque ela pretende expandir seu reinado também ao continente norte-americano. Lacradora, essa Anitta! 

 

HappyBDay com playlist

Anitta não é fraca não. Em seu aniversário de 24 anos, o site Popcrush fez uma matéria especial falando que ela é a princesa do pop brasileira, deu parabéns e ainda fez uma lista com cinco músicas para os leitores conhecerem mais o trabalho da poderosa.

Uma das melhores partes é que eles começaram o texto em português. “Parabéns! Feliz aniversário!”, escreveram.

Na playlist tem desde Meiga e Abusada, uma das primeiras músicas que ouvimos da Anitta, até às mais novas, e canções apresentadas no Música Boa Ao Vivo!

 

Lançamento de Paradinha

O site Popcrush falou do mais novo hit da Anitta, Paradinha. No título, disse que a cantora está na “busca contínua pela dominação mundial”. O clipe foi gravado em vários lugares em Nova York, nos Estados Unidos, e é a primeira música da funkeira em espanhol.

Anitta ainda foi  dita pelo site como uma “verdadeira lenda mundial”, teve sua participação com Iggy Azalea no programa de Jimmy Fallon comentada, e mais: “Os quadris de Anitta realmente não conhecem limites”, Popcrush disse.







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico