Notícias às 11:50

Confira a capa da Playboy com Juju Salimeni

Divulgação

Juju Salimeni está de volta as páginas da PLAYBOY sete anos após seu primeiro ensaio para a publicação.

 "A novidade é que o ensaio é bastante diferente do que a modelo fez em 2010. Ela nos confidenciou estar em um novo momento da vida e queria fazer algo mais elegante e coerente com quem ela verdadeiramente é. Assim temos um ensaio lindo, feito por André Schiliró em seu estúdio. Ele é um dos maiores fotógrafos de moda desse país e trabalhou lindamente com nossa garota de capa", conta Tabata Pitol, diretora de redação da PLAYBOY.

Enquanto Juju Salimeni estará nas bancas de todo Brasil, a modelo Ariana Martins, foi a escolhida para estrelar a capa de colecionador, vendida apenas pelo site da revista.

Ariana, que é surda, disse que esse é um passo muito importante para ela. "Nunca pensei sair na PLAYBOY mas quando recebi o convite tive que me beliscar para ver se era real. Serei a primeira surda a sair na playboy e isso me deixou emocionada, pois é um passo muito importante. No ramo internacional vejo que alguns modelos surdos conseguiram sair em capas, revistas, editoriais, desfiles, mas aqui no Brasil ainda é muito difícil, já ouvi várias vezes que minha surdez dificultaria o trabalho e por isso eu não seria escolhida".

Notícias Relacionadas