Notícias às 14:06

Confira a nova roupagem de Seguir em Frente, sucesso de Rick & Renner

Reprodução/Youtube

Rick & Renner oficializaram a volta da dupla, ao vivo, no Domingão do Faustão, do Dia dos Pais. Ultimamente apontada como a dupla mais tocada nas principais rádios do Brasil, na última sexta-feira (17), lanoçu a primeira música de trabalho, uma versão repaginada da clássica Seguir em Frente, composta por Aranda Júnior e Peninha.

A canção pode ser ouvida nas principais plataformas streaming e nas rádios e já ganhou clipe no perfil oficial da dupla, que inclusive já  passou das 265 mil visualizações.

"Essa música é o carro chefe deste novo momento em nossas carreiras artísticas.Diz muito sobre o que está acontecendo. A regravamos em uma versão completamente intimista, basicamente utilizando piano e voz. Ficou muito linda e tenho certeza de que os fãs também adoraram", comenta Rick.

"O clipe também passa um ar intimista muito importante para dar cara ao projeto. Gravado com drone e todo em preto e branco, arrisco a dizer que é um dos mais bonitos da dupla", ressalta Renner. 

Além de ser o nome da primeira música de trabalho, Seguir em Frente também dá nome à turne que os músicos estão percorrendo por diversas cidades do Brasil e também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros.

"A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música", comenta Rick.

Confira o clipe de Seguindo em Frente!

Notícias Relacionadas