Notícias às 19:10

Confira algumas das exigências de Meghan Markle na gestação

Divulgação

Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com Príncipe Harry. Planejando cada detalhe de sua gestação, que deverá chegar ao fim em abril de 2019, a Duquesa de Sussex fez algumas exigências e, ao que parece, alguns dos pedidos chegam a bater de frente com o protocolo e tradições da Família Real.

Em entrevista ao site Radar Online, uma fonte próxima à Meghan disse que ela está planejando um parto natural, sem anestesia ou outros medicamentos. A única coisa que ela faria questão seria a ajuda por meio da auto hipnose.

Além disso, a ex atriz revelou que faz questão de que sua mãe, Doria Ragland, passe uma temporada morando com ela e o genro, após a chegada da criança.

Porém, tudo tem um preço, não é mesmo? E parece que os planos não estão sendo vistos com bons olhos pela Realeza Britânica. Tudo começa com o pedido de realizar um parto natural com ajuda da hypnobirthing, isso iria contra um protocolo exposto pela Família Real.

O mesmo determina que o mais importante nos nascimentos de membros da realeza é que a segurança da criança. "Se alguma coisa der errado, eles querem Meghan cercada pelos melhores médicos e essa ideia da hipnose não bate com isso", explicou a fonte.

Determinada em fazer as coisas de seu jeito, Markle ainda quer que a mãe more com ela no Palácio de Kensington quando o herdeiro nascer. Doria, que é professora de ioga e vive em Los Angeles, vai estar presente no nascimento do bebê, mas dividir o teto com a filha e o genro é outra história.

O que explica isso é a seguinte citação: “Na Família Real, os "de fora" não costumam morar nas residências reais e muito menos ter um papel muito importante na vida da Realeza.”

Parece que até lá Meghan terá que se preocupar com muitos detalhes para a chegada do mais novo integrante da Realeza Britânica.

Rainha Elizabeth pode permitir nome não tradicional para bebê real de Meghan e Harry
Tudo o que já sabemos sobre o bebê real de Meghan Markle e Príncipe Harry
Fotógrafo real revela as atitudes da jovem realeza com a mídia

Notícias Relacionadas