Notícias às 16:15

Confira as exigências excêntricas de Katy Perry para seus shows

Getty Images

Katy Perry insiste em ter duas salas com flores nos bastidores de seus shows. A cantora solicita um arranjo específico com suas cores preferidas, mas a exposição das flores não pode incluir cravos. De acordo com os documentos, entre as exigências de contratação para o camarim da estrela, descobertos pelo jornal Daily Mirror, estão duas salas cheias de flores rosa, branca e roxa. Ela ainda deixa claro que não pode haver "absolutamente nenhum cravo" em nenhuma das salas.

A lista de exigências da cantora inclui comida orgânica, bem como vinho branco Pinot Grigio. Já foi revelado anteriormente que Katy tem alguém para lavar e picar suas frutas e legumes. A cantora de Roar, atualmente na turnê mundial Prismatic, se assegura que as frutas e verduras frescas sejam preparadas exatamente ao seu gosto.

"É loucura. Katy sempre parece tão centrada quando você vê ela na TV, então você não espera que ela tenha tantas exigências de diva. Também foi dito que a equipe não deve falar com ela, especialmente para pedir fotos ou um autógrafo, porque isso a irrita antes do show", revelou.

Katy pede uvas, maçãs, abacaxis, figos secos, brócolis, aipo e ervilhas ao lado de uma seleção de chips de tortillas em cada show.

Katy Perry já tem até testamento que beneficia o sobrinho
Katy Perry diz que namorar homens famosos é mais fácil
Kim Kardashian pode adotar uma criança em breve, diz jornal
Kim Kardashian usa roupa com decote generoso para ir a programa de TV
Katy Perry diz que o traseiro de Kim Kardashian é artificial

Notícias Relacionadas