Notícias às 08:00

Confira as séries com o retorno mais aguardado de 2016

Reprodução/Youtube

O ano de 2016 já começou com muitas novidades no mundo dos seriados com as estreias de Shadow Hunters, Arquivo X e Fuller House e o retorno de novas temporadas de Orphan Black e Unbreakable Kimmy Schmidt. Agora no período de abril a junho, muitas séries super aguardadas retornam com novas temporadas. Confira:

Game Of Thrones

Mesclando drama, suspense e aventura, a série se passa em um mundo onde uma força destruiu o equilíbrio das estações. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.A série baseada na coleção de livros de mesmo nome, retorna no próximo domingo, dia 24 de abril pelo canal HBO.

 

Orange Is The New Black

A série original da Netflix conta a história de Piper Chapman, que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há dez anos. A produção é baseada na história real da escritora Piper Kerman e retorna com sua 4º temporada no dia 17 de junho, pela Netflix.

 

Scream

Scream é uma adaptação da série de filmes de terror de mesmo nome e foca em diversos assassinatos misteriosos que ocorreram no passado da cidade de Lakewood, que servem de inspiração para um novo serial killer. A série transmitida pela MTV, volta com a sua 2ª temporada em 31 de maio.

 

 

Penny Dreadful

Esse thriller psicológico reúne alguns dos mais famosos personagens da literatura mundial, de Dr. Frankenstein a Dorian Gray, que espalham o terror por Londres na época vitoriana. Misturando terror e fantasia, a série retorna com a sua 3ª temporada pelo canal HBO em 01 de maio.

 

Pretty Little Liars

Inspirada na coleção de livros homônima de Sara Shepard, Pretty Little Liars é sobre quatro melhores amigas, que recebem mensagens anônimas assinadas por A, e acabam suspeitando da quinta amiga do grupo, que desapareceu há um ano. Entrando em sua 7ª temporada, a série tem retorno previsto para o dia 21 de junho.

 

Beauty And The Beast

Levemente inspirada na história infantil, a trama é focada na vida da detetive Catherine Chandler, que tenta descobrir a verdade sobre sua família e entender sobre sua relação com o Dr. Vincent Keller, que se transforma em uma fera sempre que não consegue controlar sua raiva. A série começa sua 4º temporada, que também será última, em 2 de junho, com transmissão pelo canal Universal Channel.

 

Inside Amy Schumer

A comediante Amy Schumer é a estrela do seu próprio show, onde diverte o público com esquetes, comédia stand-up e entrevistas com pessoas na rua, sempre perseguindo um tema a cada novo episódio. Transmitida pelo Comedy Central, a série retorna no dia 21 de abril. 

Barack Obama assistiu Game Of Thrones antes de todo público
Netflix libera mais um vídeo de Orange is the New Black
Orange is the New Black ganha mais três temporadas
Astros de Pretty Little Liars vão à converção em São Paulo

Notícias Relacionadas