Notícias às 10:10

Confira as vezes que Mariana Rios arrancou o fôlego da web

Reprodução/Instagram

Mariana Rios é uma grande celebridade do mundo artístico. Conhecida por ter desbravado diferentes cenários do entretenimento, ela carrega um currículo imenso, tanto como cantora, quanto como atriz e apresentadora.

Nascida em Araxá, no Rio de Janeiro, a morena, de 33 anos, ingressou cedo no mundo das celebridades. Aos sete anos, ela começou a cantar nos bares de Uberaba. Aos 18 anos foi para o Rio de Janeiro, onde se formou na casa de arte das Laranjeiras.

Em 2008, entrou na Rede Globo, interpretando Yasmin, no seriado Malhação. Daí em diante, sua carreira deslanchou na emissora, diversos projetos passaram a contar com a presença deslumbrante da celebridade. Reflexo disso, foram os milhares de prêmios que ganhou com suas atuações, principalmente no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, onde, em 2008, conquistou Atriz Revelação, Melhor atriz nacional e Revelação.

Sua estreia no horário nobre foi em Salve Jorge, o que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, pela Contigo. Outros grandes programas entraram em seu currículo, entre eles, o Superbonita, da GNT, The Voice Brasil e PopStar, na Rede Globo.

Atualmente, Mariana chama atenção não só por sua desenvoltura, que lhe garantiu um espaço no elenco de O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h, da Rede Globo, mas também pela sensualidade que esbanja na web, deixando os seguidores totalmente sem fôlego.

Veja abaixo as 10 vezes em que Mariana Rios casou nas redes sociais!

1 – Sua cidade preferida é Araxá, em Minas Gerais. 

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

2 – Um local que sonha em conhecer é o Japão. 

3 – Seu prato preferido é arroz, feijão e moranga. 

4 – Uma gula, em sua vida, é sorvete com muitos doces.

5 – Seu maior sonho é trabalhar com Beyoncé ou Rihanna. 

6 – Em sua bolsa, nunca, pode faltar um chiclete. 

7 – Seu ponto fraco são sapatos e bolsas. Ela tem até coleções. 

8 – Seu primeiro CD vendeu cerca de 300 mil cópias.

9 – Começou a cantar aos sete anos de idade, em Minas Gerais.

10 – Seu primeiro trabalho na Rede Globo, foi em Malhação. 

Notícias Relacionadas