Notícias às 18:27

Confira as viagens que Matheus e Cacau já fizeram após o BBB

Reprodução/Instagram

Desde que deixaram a casa mais vigiada do Brasil, há apenas alguns meses, Matheus e Maria Claudia presenciaram uma bela reviravolta em suas vidas. Morando junto no Rio de Janeiro, o casal tem conciliado a montagem de sua residência com as diversas viagens que tem feito, pelo Brasil todo. 

Além de estarem sendo escolhidos para diversos tipos de trabalhos, em várias cidades do país, os pombinhos ainda arranjaram um tempinho para conhecerem a cidade natal e a família, um do outro, sempre usando as redes sociais para dividirem com os fãs pelo menos um pouquinho de tudo o que estão vivendo. 

Pensando nisso, a reportagem de OFuxico decidiu reunir algumas das imagens de praticamente todos os locais pelos quais Matheus e Cacau já passaram, só nos últimos tempos, sempre arrastando uma verdadeira legião de fãs, cheios de carinho para dar. Confira abaixo!

 

 

Uma foto publicada por Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) em

 

A primeira parada do fofo casal Catheus foi no Rio Grande do Norte, terra natal da youtuber. Além de curtirem alguns dias na capital Natal e encontrarem o também ex-brother Alan, os pombinhos foram recebidos, com toda pompa e alegria, pelos moradores de Santa Cruz, cidade em que Maria Claudia morou, até a entrada no BBB. Até festa em homenagem aos dois teve no local!

 

Apenas alguns dias depois da visita ao Nordeste, os ex-BBBs embarcaram para Minas Gerais, mais especificamente para a cidade de Barra Longa, onde Matheus nasceu e foi criado. Também com direito a vários tipos de homenagens e muito amor, eles curtiram tudo o que tinham direito do passeio e claro que o engenheiro aproveitou a ocasião para matar a saudade da família, que, aliás, aprovou completamente o relacionamento com Maria Claudia

 

Uma foto publicada por Matheus Lisboa (@uaimatheus) em

 

Depois de retornarem de Minas Gerais, os fofos pombinhos acabaram tendo que se separar, por alguns dias, já que Matheus foi convidado para participar de um desfile em Curitiba. Além de arrasar, claro, durante o compromisso profissional, o ex-brother aproveitou a oportunidade para turistar pelo local, chegando a ser clicado no belo Jardim Botânico da cidade

 

Há apenas alguns dias, o casal usou o Instagram e o Snapchat para compartilhar com os admiradores algumas das imagens que fizeram, durante sua passagem por Pernambuco. Fora os vários compromissos de trabalho que cumpriram, em Recife, eles também curtiram alguns dias de curtição, descanso e muito romance em Porto de Galinhas, saindo visivelmente renovados do famoso destino turístico

 

Uma foto publicada por Matheus Lisboa (@uaimatheus) em

 

Depois de aproveitar, ao máximo, a companhia de Matheus, Maria Claudia se despediu do amado, que retornou para o Rio de Janeiro, e continuou pelo Nordeste, desta vez viajando pelo Ceará. Com várias coisas para fazer em Fortaleza, a youtuber continuou usando a internet para deixar claro o quanto é apaixonada pelo estado e sua população, antes mesmo de realizar mais um ensaio fotográfico, com uma paradisíaca praia como plano de fundo. Arrasaram, aguardamos as novidades!

Matheus e Maria Claudia curtem romance em Porto de Galinhas
Matheus e Maria Claudia 'reencontram filho' durante arraiá
Ex-BBBs Cacau e Matheus se 'casam' em festa junina solidária
Ex-BBB Maria Cláudia aparece de cabelo comprido

Notícias Relacionadas