Notícias às 19:26

Confira como pode ser o filho de Michel Teló e Thaís Fersoza

Reprodução/Instagram/@micheltelo

Há aproximadamente uma semana, Thaís Fersoza e Michel Teló conseguiram surpreender os milhares de admiradores que possuem, principalmente na internet, com o anúncio, por meio de suas respectivas contas oficiais no Instagram, da espera do segundo herdeiro, apenas alguns meses depois da atriz dar à luz Melinda, a fofa filha mais velha do casal. Como não podia deixar de ser, desde que tal novidade foi compartilhada, os fãs querem saber tudo sobre a gestação. 

Aproveitando a viagem que estão fazendo, com a família, pelos Estados Unidos, os agora papais de segunda vez, inclusive, decidiram já começar a fazer o enxoval do bebê, que, aliás, é um menino, mas cujo nome não foi revelado, até o presente momento. 

Enquanto os artistas vão usando as redes sociais para, entre outras coisas, mostrar vários dos momentos mais importantes desse período tão especial, inesquecível e mágico, assim como a evolução da barriga de Thaís, a reportagem de OFuxico decidiu usar o site MakeMeBabies para já tentar imaginar como pode ser a aparência do herdeiro do casal. Confira abaixo!

Confira como pode ser o filho de Michel Teló e Thaís Fersoza

Notícias Relacionadas