Notícias

01/01/2017 | 17h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução

Confira dez trechos bombásticos do livro de Zayn Malik

Primeiro livro oficial do músico mostra o outro lado do músico

Confira dez trechos bombásticos do livro de Zayn Malik - Reprodução

Lançado no final de 2016, o livro de Zayn Malik ainda causa alvoroço entre os fãs. Na obra, o rapaz abre o jogo a respeito dos cinco anos na banda One Direction e de como deu início a sua carreira solo com o disco Mind of Mine.

Confira dez trechos da obra e corra para comprar seu exemplar:

1) “Talvez você ache que minha saída da banda foi um momento de muita alegria para mim, por finalmente estar livre para fazer o que eu quisesse. Na verdade, não foi nada disso. Fiquei bem perdido.”

2) “O One Direction mudou a minha vida. Sou um músico muçulmano e mestiço de Bradford, Inglaterra. Num golpe de sorte, ou seja lá como você quiser chamar, recebi a benção de passar cinco anos numa banda que teve cem hits no topo das paradas.”

3) “A verdade é que nenhum membro da banda tinha um grande poder de escolha em relação à música. Pelo menos não no começo.”

4) "Sinceramente, posso dizer que me orgulho de muitas coisas da época do One Direction. Não sei se as pessoas sabem disso, mas é verdade.”

5) “Percebo agora que fazer parte do One Direction me deu a oportunidade de entender o que eu precisava fazer: encontrar o meu som.”

6) “Me sentia bem cansado e detestava a sensação de parecer que estava sempre representando o meu papel. Queria ir para casa.”

7) “Vivo dividido entre a sensação de estar fazendo a coisa errada pelos motivos certos ou a coisa certa pelos motivos errados, mas vou evoluindo conforme canalizo toda essa experiência para criar minha música.”

8) “Estou dando a cara a tapa ao me colocar 100% no controle, começando na composição das músicas e passando pelos shows, pela arte da capa do álbum e pelos textos do encarte, por este livro e por tudo.”

9) “Percebi que, no fim das contas, mesmo se todas as pessoas do mundo me odiassem, minha mãe sempre estaria ao meu lado.”

10) “A ansiedade é uma velha conhecida, mas gosto de pensar que aprendi a lidar com ela. Artistas acabam sofrendo com isso mais cedo ou mais tarde.”

Confira dez trechos bombásticos do livro de Zayn Malik



Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico