Notícias às 08:22

Confira dieta de 8 mil calorias de Bradley Cooper para personagem em Sniper Americano

Getty Images

Bradley Cooper ingeriu cerca de 8 mil calorias por dia para se preparar para o filme Sniper Americano. O ator de 40 anos, que interpreta Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais da marinha americana, tinha como meta inicial ganhar mais de 18 quilos para interpretar o personagem e foi forçado a comer quatro vezes o valor máximo de calorias recomendado para um homem.

O roteirista e produtor do longa, Jason Hall, disse à revista People: "Ele estava comendo a cada 55 minutos ou algo assim. Foram cerca de 8 mil calorias por dia".

Bradley também teve que ganhar mais músculo para o papel e se submeteu a um plano de exercícios radical que o obrigava a treinar cerca de quatro horas por dia.

"Bradley usou seu próprio treinador para desafiá-lo. Acho que ele estava malhando cerca de quatro horas por dia durante vários meses. Ele estava determinado a fazer naturalmente, portanto, não quis usar nenhum hormônio ou esteróide ou qualquer coisa do tipo. Ele era apenas muito sistemático e levou seu treinador junto com ele por todos os lugares onde passou", acrescentou.

O galã de Hollywood, que está sóbrio desde agosto de 2004 depois de lutar contra o vício em drogas e álcool, justificou recentemente o porquê se recusou a usar estimulantes para ajudá-lo a aumentar sua performance no filme.

"Eu fiz isso naturalmente, porque estou sóbrio há 10 anos e não queria tomar nada. Tive uma conversa realista: 'Posso fazer isso em três meses naturalmente? Posso ganhar 13Kg de músculos? Eu não sabia se eu seria capaz de fazer ou não, mas graças a Deus, felizmente, meu corpo reagiu rápido".

Bradley Cooper desmente que já menosprezou Taylor Swift
Bradley Cooper não usou suplementos para ganhar músculos para o filme Sniper Americano
Suki Waterhouse, namorada de Bradley Copper, tenta se esconder ao chegar em São Paulo
Bradley Cooper assume problemas com alcoolismo
Bradley Cooper já quer filhos com Suki Waterhouse

Notícias Relacionadas