Notícias às 08:00

Confira momentos fofos de Blake Lively e Ryan Reynolds

Reprodução/Instagram/@blakelively

Que Blake Lively e Ryan Reynolds são lindos, engraçados e ótimos atores, todo mundo sabe. Mas juntos, conseguem ser mais ainda. Os dois, que estão juntos desde 2011, provam que, antes de marido e mulher, são muito amigos.

Sempre discretos quanto à vida pessoal e, principalmente, as filhas, Lively e Reynolds são pais de duas verdadeiras fofuras: James, de quase três anos e Inez, de apenas 11 meses.

Em uma recente entrevista para a edição norte-americana da revista Glamour, Blake declarou que trata o marido como um verdadeiro amigo, até em momentos de conflito.

“Em outros relacionamentos, quando surgia algo, eu chamava minhas amigas ou minha irmã e dizia: ‘Olha o que ele fez… O que eu devo fazer?’. Como Ryan, a gente já era amigo dois anos antes de começarmos a namorar. E aí eu o trato como uma amiga. ‘Ei, isso aconteceu. Isso me chateia. É assim que eu me sinto. O que eu faço?’. E ele faz o mesmo por mim. Ele me trata como seu melhor amigo”, revelou.

Pensando na parceria de um dos casais hollywoodianos mais queridos do momento, o OFuxico separou alguns momentos fofos do casal.

 

Not happy at all…

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em

Notícias Relacionadas