Notícias às 18:22

Confira o que Simone e Simaria estão aprontando nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram/@simoneses

Na lista de artistas cujas agendas são das mais cheias de compromissos de trabalho, Simone e Simaria parecem gostar de unir o útil ao agradável, sempre que têm a oportunidade, como aconteceu, por exemplo, durante a viagem que as artistas estão fazendo, pelos Estados Unidos. Desembarcando no país com antecedência, para curtir uma folguinha, antes de se apresentarem em solo norte-americano, elas têm se divertido (e muito), ao lado de sua amada família. 

Escolhendo a famosa Orlando como destino principal, durante tais dias de descanso, as irmãs famosas já chegaram até a posar, juntas e esbanjando simpatia, para fotos no local, inclusive nos famosos parques da Universal. Entre outras coisas, as cantoras chamaram atenção pelos looks que tiraram da mala, para o momento mais do que especial.

 

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

 

Uma publicação compartilhada por simaria mendes (@simaria) em

 

Simone também decidiu aproveitar o passeio para celebrar, antecipadamente, o aniversário de três aninhos de seu filho, o super fofo Henry, fruto do casamento com Kaká Diniz. Ninguém mais, ninguém menos que Andréa Guimarães foi escolhida para ficar responsável por todos os detalhes da festinha, que, aliás, promete ser incrível.

Ao contrário do que muita gente costuma fazer, para terem mais privacidade e poderem curtir melhor os momentos com as pessoas que mais amam, Simone e Simaria ainda optaram por se hospedar, durante a temporada em Orlando, em uma casa que não só parece ser dos sonhos, como também conta com toda a infraestrutura que elas necessitam.

 

Aproveitando a viagem pelos Estados Unidos, Simaria também fez uma visitinha para a amiga Bella Falconi. Além de posar para uma foto com ela, durante tal encontro, a artista recebeu diversos elogios da musa fitness, que, aliás, já mora, há um bom tempo, no exterior.

"Porque, no final de cada dia, as pessoas não são o sucesso que elas fazem, mas cada e toda batalha que elas venceram e todos os obstáculos que não as derrubaram", chegou a escrever Bella, na hora de compartilhar tal clique, por meio de seu Instagram oficial. Mais uma vez, as duas estão arrasando e encantando muita gente, só que, dessa vez, no exterior!

Notícias Relacionadas