Notícias às 10:30

Confira os casais ficcionais que a galera shippou em 2017

Foto Montagem/ Instagram/ TVGlobo/Mauricio Fidalgo

Com o sucesso das séries e novelas que foram lançadas e exibidas em 2017, consequentemente vieram os casais ficcionais fofos que se apaixonaram e levaram os corações dos telespectadores junto.

E assim como os memes, quando o assunto é shippar, os brasileiros não deixam quieto.  Vai dizer que mesmo sabendo todo o destino de Hannah Baker (Katherine Langford), a protagonista de 13 Reasons Why, série original da Netflix, você não a shippou nem um pouquinho com Clay Jensen (Dylan Minnette)?

Ou que, mesmo com todas as escolhas erradas de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer, novela que ocupou o horário nobre da Rede Globo, não torceu para que ela acabasse ficando realmente com o Caio (Rodrigo Lombardi)?

É por isso que o site OFuxico elencou cinco casais brasileiros e cinco internacionais da ficção que os telespectadores e internautas mais shipparam neste ano. Confira se seu shipper preferido também está aqui!

1. Malhação: Benê e Guto

Desde quando Guto (Bruno Gadiol) começou a dar aulas de piano para Benê (Daphne Bozaski), houve um burburinho do público de Malhação, novela exibida na Rede Globo. Depois de um tempo, a Five pediu para namorar com o professor, que recusou. E pior, começou a namorar com Clara (Isabella Scherer), de quem nem gostava como namorada. Mas ao decorrer da trama, a história dos dois começou a ficar mais intensa, mais sincera e depois de alguns desentendimentos, eles foram viajar para o Rio de Janeiro, onde aconteceu o primeiro beijo.

A internet foi a baixo com o primeiro beijo dos dois (que foi o primeiro beijo da protagonista), e logo em seguida, passaram a namorar, de um jeito diferente, mas muito fofo. O casal ficou conhecido como #Gunê e é um dos favoritos dos fãs da novela. Quem aí shippar esses dois?

2. Novo Mundo: Leopoldina e Dom Pedro

Apesar de ter sido um ship complicado, Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro) foi o casal que mais recebeu o apoio do público de Novo Mundo, novela que ocupou a faixa das 18h da Rede Globo.

A novela, que retratou uma parte da história do Brasil, mostrou também a relação injusta e desigual dos imperadores. O nobre, muito antes de se casar se mostrava um rapaz mulherengo, e apesar de gostar da esposa, sempre escapava.

Em um momento da trama, Pedro se apaixonou por Domitila (Agatha Moreira), sua amante (e preferida, na história verdadeira), que desafiou o poder e a dignidade de Leopoldina durante boa parte da história.

O público shippou por causa da pureza e lealdade que a nobre tinha, e da vontade de vê-la feliz, ainda que sob tais de condições. No fim da novela, a emissora mostrou uma relação harmônica entre o casal, que foi de encontro ao que o público gostaria.

Você acompanhou essa história?

3. A Força do Querer: Bibi e Caio

Bibi Perigosa foi uma das (senão a mais) personagens citadas na trama de A Força do Querer, novela que ocupou o horário nobre da Rede Globo. Apaixonada por Rubinho (Emílio Dantas) a estudante de Direito se sujeitou da virar bandida para acompanhar a entrada do marido no mundo das drogas.

Por outro lado, ela tinha uma relação mal resolvida com Caio, seu amor verdadeiro. Apesar de correr atrás do marido e diversas vezes ter recusado o amor do advogado, a morena errou muito depois que entrou para o crime, mas para a felicidade do público que torcia para que ela se ajeitasse na vida e ficasse, de fato, com o Caio, ele pagou por suas escolhas e depois de um tempo se encontrou com o galã, com quem ficou no final da história.

4. A Força do Querer: Jeiza e Zeca

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) caíram no gosto do público. Os dois eram absolutamente diferentes, ela empoderada: uma mulher que lutava MMA e policial; e ele caminhoneiro e machista.

Duas pessoas diferentes, mas que no final das contas, se transbordavam. Os núcleos se misturaram, e a policial despertou o ódio de Bibi, em outro momento, ela namorou o Caio enquanto Zeca descobria que Ruyzinho era seu filho biológico… Mas a cena final, quem a assistiu vender a luta conquista o cinturão foi o “marrento”, com quem casou e teve filhos.

Tipo conto de fadas, né?

5. O Outro Lado do Paraíso: Raquel e Bruno

Atualmente no ar, o casal derreteu os corações dos telespectadores com a história linda de amor de dois jovens que se apaixonam, mas que não ficam juntos por preconceito, diferença entre classes sociais e reprovação da família. Raquel (Érika Januza) e Bruno (Caio Paduan) se apaixonaram, mas não puderam viver o amor. A história teve uma mudança de dez anos e o público ainda está shippando.

A bela moça retornou à trama como juíza de Palmas, Tocantis, onde o jovem exerce o cargo de delegado, mas já até está casado. Os pombinhos têm muito amor um pelo outro ainda e não conseguem nem esconder. E até beijo para matar a saudade já rolou. Alguém tem dúvidas de que é um casalzão?

6. 13 Reasons Why: Hannah e Clay

via GIPHY

Apesar da narrativa pesada e com o propósito de conscientizar sobre o suicídio, 13 Reasons Why, série original da Netflix lançada em março deste ano, também trouxe o maior ship da história: Hannah e Clay.

Ele realmente amava ela. Enquanto todo mundo da escola a achava estranha, zombavam e tinham atitudes sem escrúpulos, ele estava lá, tímido, mas louco para dizer tudo que pensava. E a protagonista, por sua vez, depois que percebeu que também tinha um sentimento pelo colega de trabalho, queria que ele tivesse tido mais atitude para que eles pudessem ter aproveitado mais o tempo juntos. 

8. Stranger Things: Eleven e Mike

via GIPHY

Desde a primeira temporada, o público já havia notado que Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) se olhavam diferente. Quando ela apareceu, ainda assustada com tudo e com medo, o jovem cuidou de buscar um lugar na casa dele que ficasse confortável para a protagonista.

Mas o romance mesmo, só que eles entenderam a forma como se gostam. Ela voltou poderosa para Hawkins, e os pombinhos fizeram a internet pirar quando deram um beijo cheio de ternura. Quem amou esse casal?!

8. Stranger Things: Max e Lucas

via GIPHY

Max (Sadie Sink) mal chegou na trama e já se tornou queridinha pelos telespectadores. Ainda que no começo ela tenha zombado do “squad” do Lucas (Caleb McLaughlin), depois entendeu do que eles temiam e os ajudou com muita garra. Assim como o casal protagonista, a galera na internet ficou apaixonada pela sintonia de Max e Lucas.

9. Stranger Things: Nancy e Jonathan

Jonathan (Charlie Heaton) deixou claro que era a fim de Nancy (Natalia Dyer), mesmo que a jovem demonstrasse interesse só por Steve (Joe Keery). A segunda temporada, que reservou inúmeras surpresas para o público, deixou muita gente feliz com o fato da garota ter reparado mais no fotógrafo. Os dois se uniram novamente para não só vencer o Demogorgon, como também para ajudar Will (Noah Schnapp) a se recuperar.

O que contribuiu para que esse ship se tornasse muito mais real foi a descoberta de que os atores estão vivendo um romance na vida real. Os pombinhos foram fotografados aos beijos e saindo juntos. Fofinhos, sim ou claro?!

10. Teen Wolf: Stiles e Lydia

via GIPHY

Na temporada final, Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia (Holland Roden) finalmente se beijaram e não decepcionaram nadinha os fãs da série, que já estavam lamentando o fim do seriado. Eles conseguiram se livrar dos Cavaleiros Fantasmas e depois de aparecerem sãos e salvos o jovem interrompe a fala da garota com um beijão! Quem gostou?!

Notícias Relacionadas