Imprimir

Notícias

16/07/2018 | 18h20m - Publicado por: Bárbara Contiero | Foto: Divulgação

Confira os melhores momentos da turnê do Harry Styles

Ele finalizou sua primeira série de shows solo, encantou a todos mostrando que mesmo sozinho faz bonito

Confira os melhores momentos da turnê do Harry Styles - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No último domingo (15), Harry Styles finalizou sua primeira turnê como artista solo com enorme sucesso. Muitos já conheciam Harry por sua época como um dos vocalistas do One Direction, mas o lançamento de seu álbum homônimo surpreendeu a todos.

Harry se despediu da turnê e agradeceu toda a atenção e carinho dos fãs em uma postagem no Instagram, prometendo escrever mais músicas e se possível fazer mais shows. A imagem engraçada deixou o sentimento de saudade ainda maior, mas fez surgir a esperança de ver novamente Styles dançando e se divertindo nos palcos.

"Beijinho. Obrigado por nos assistirem, foi um prazer tocar para vocês. Estou saindo para escrever mais algumas músicas, espero vê-los novamente em breve. Agradeço a minha banda, equipe e todos que tornaram essa turnê tão incrível. Trate as pessoas com bondade. Adeus por agora. Eu amo todos vocês", escreveu Harry.

harry styles dancing GIF by iHeartRadio

 

 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em

Confira alguns momentos que vão te deixar com saudades desta turnê icônica:

1 – Harry Styles desfilou com ternos maravilhosos

Logo no início da turnê, Harry apareceu usando ternos coloridos, floridos, de seda ou brilhantes, mostrando que não estava nem um pouco afim de apresentar o usual, ele estava no palco para mostrar um novo lado, mais chique, refinado, diferente do que era esperado.

Sua primeira apresentação, apesar de tímido encantou os presentes com sua desenvoltura e estilo, todos estavam acostumados as calças jeans coladas, camisetas de banda ou neutras, nada tão chamativo quanto um terno Gucci florido.

 

San Jose, Live On Tour.

Uma publicação compartilhada por @ harrystyles em

2 – Apoio à Comunidade LGBT

Desde as primeiras apresentações em casas de show menores, sem muita expectativa de público, Harry já mostrou seu apoio a comunidade LGBT, se abraçando a bandeiras de arco-íris e desfilando com elas por todo palco.

Ele também deu diversas declarações, mostrando que estava ali lutando junto aos outros LGBTs. Inclusive levantou a bandeira de arco-íris durante o show na Tailândia, país em que adolescentes são tratados como doentes, recebendo o tratamento chamado cura-gay.

Em uma das apresentações nos Estados Unidos, Harry ergueu uma bandeira dizendo Make America Gay Again (Faça a América Gay Novamente), uma alusão a frase de Donald Trump nas eleições americanas, Make America Great Again (Faça a América Grande Novamente).

 

3 – Olhando para o futuro sem esquecer o passado

Harry Styles pode ter seguido em frente e lançou um álbum solo, mas não esqueceu suas origens no One Direction. Ao longo de toda turnê, ele apresentou alguns dos sucessos da banda como What Makes You Beautiful, Stockholm Syndrome e If I Could Fly, está última fazendo todos chorarem com sua representação dramática.

4 – Covers icônicos

Harry cantou suas canções solo, do 1D, mas também fez alguns covers maravilhosos, começando com Ultralight Beam, do Kanye West, passando por Just A Little Bit of Your Heart, da Ariana Grande, The Chain, do Fleetwood Mac, Still The One, da Shania Twain, até a baladinha romântica Girl Crush, do Little Big Town.

O cover de Girl Crush foi uma declaração LGBT, onde Harry diz que gostaria de ser a garota que está com a pessoa amada, para sentir novamente o cheiro e cada detalhe dele (a).

5 – Trate as pessoas com bondade

Harry Styles sempre gostou de ser alguém gentil, mesmo fora dos palcos trata as pessoas bem, tira fotos e não liga para os paparazzis, ajudando a tirar os melhores cliques sempre que pode. Ele levou essa sua filosofia ao longo da turnê, onde pregou a bondade do início ao fim.

Em todos os shows espalhou palavras de bondade, agradecendo, além de sempre pedir aos fãs que sejam gentis.

Os produtos vendidos durante a turnê levavam a principal frase dita por Harry, Treat People With Kindness, em tradução livre, trate as pessoas com bondade.

6 – Música inéditas!

Indo muito além do que era esperado, Harry apresentou suas músicas solo do álbum, do 1D, covers e também canções originais não colocadas à venda no iTunes.

Durante o primeiro show de 2018, Styles chegou com uma novidade e surpreendeu a todos: duas músicas novinhas, nunca antes ouvidas, Medicine e Anna.

 

7 – Passagem pelo Brasil

Com uma quantidade absurda de fãs brasileiras, Harry não poderia deixar de passar pelo Brasil. Ele fez apresentações que fizeram quem amava, se apaixonar mais ainda.

Em solo Brasileiro, Harry se arriscou com várias frases em português, além de se declarar para o público e trazer à tona a existência de uma tatuagem escrito Brasil, feita durante sua passagem pelo País em 2014.

 

 

 

8 – Informalidade e intimidade com os fãs

Ao longo dos shows, Harry interagiu de forma mais próxima aos fãs, sendo engraçado, brincando com o que estava escrito nos cartazes, parabenizando, etc. Ele se aproximou dos admiradores de uma forma incrível, como nunca tinha feito durante os cinco anos que passou no One Direction.







Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico