Imprimir

Notícias

05/11/2017 | 10h31m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Confira os melhores momentos de Kris Jenner em KUWTK

Celebre o aniversário da matriarca do clã relembrando passagens épicas do reality

Confira os melhores momentos de Kris Jenner em KUWTK - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Neste domingo (5), a mamãe mais poderosa do mundo dos famosos assopra as velhinhas. E, aos 62 anos e depois de ter colocado seis filhos (Kourtnye, Kim, Khloé, Rob Kardashian, Kendall, Kylie Jenner) no mundo, Kris Jenner ainda bate um bolão. Não só no quesito corpo, mas também na disposição. A matriarca do clã Kardashian-Jenner está na ativa e fazendo as carreiras de suas meninas decolarem.

A momager - junção das palavras mãe (mom) e empresária (manager) em inglês -foi, afinal, a responsável pela grande fama das meninas, quando, em 2007, criou o reality Keeping Up With The Kardashians. No programa, que mostra o dia-a-dia desse família nada comum, Kris protagonizou momentos divertidos e emocionantes.

Além disso, Kris mostrou ser uma super mãe, participando ativamente da vida de suas crias, desde acompanhar os passos dentro de casa a, inclusive, interferir no casamento quando a relação não estava aquela beleza. Esta “ajudinha” marcou os últimos episódios do reality, depois do divórcio de Kourtney Kardashian e Scott Disick, bem no meio da disputa, o jogo de cintura da matriarca foi impressionante.

Nesta data tão especial para a família, OFuxico relembrou os principais momentos da momager no Keeping Up With The Kardashians, passando por momentos em família em de crises pessoais. Afinal, o clã - e o mundo - tem muito a agradecer a essa gênia do show business.

1. Ataque surpresa

Você pode até não se lembrar, mas Kris Jenner já foi mãe de uma macaco! Sim, a socialite já teve como bichinho de estimação um chimpanzé. Um dia, a empresária recebeu um ataque surpresa desse “filho”.

Ao se deparar com um balão, o animalzinho não soube o que fazer com aquele objeto tão colorido com o qual se deparou e olha só no que deu:

2. 'Escuta aqui, Scott'

O fim do casamento de Kourtney Kardashian e Scott Disick deu o que falar na web e no reality do E! Networks. Kris Jenner, claro, não ficou de fora dessa disputa. Quando o casamento estava na corda bamba, a mamãe entrou para salvar seus netinhos, Penelope, Maison e Reign.

Durante o bate-papo, a “mediadora” dessa separação pediu para que o ex-marido de sua primogênita não desiste dos netos, porque eles não tinham culpa da briga dos adultos. A conversa foi tão profunda que Kris até se emocionou.

via GIPHY

3. Divórcio de Bruce

O mundo de Kris, dos Kardashians e dos fãs do reality caiu quando o casamento dos “papais” dessa família chegou ao fim. A notícia veio à tona no final de 2014 e teve um impacto muito grande na vida da socialite. O motivo para o fim da relação de 22 anos, segundo a matriarca, foram “diferenças inconciliáveis”.

Apesar disso, Kris já admitiu algumas vezes, no programa, que sente falta do ex-marido.

via GIPHY

4. A - tão esperada - conversa com Caitlyn Jenner

Depois do divórcio, Bruce Jenner resolveu assumir que não se reconhecia em sua próprio corpo e decidiu enfrentar uma transição sexual. O, até então, patriarca recebeu total apoio total das filhas e enteadas. Por outro lado, Kris achou um pouco difícil aceitar essa mudança.

Demorou um tempo até que as duas se encontrassem, depois de todo o processo. principalmente porque, quando conversou com a Vanity Fair, Caitlyn Jenner - nome social da transgênero - falou coisas não tão legais sobre a ex-mulher.

Esse encontro só aconteceu por pressão de Kourtney e Khloé Kardashian e foi veiculado tanto no Keeping Up, quanto no I AM Caitlyn. A momager se emocionou muito. Dá só uma olhada:

5. Formatura das Kardashian-Jenner

Todo esse chororô veio depois que a mãe de Kim Kardashian resolveu fazer uma festa de formatura para suas caçulas e, claro, teve que convidar o pai das meninas. Afinal, Kylie Jenner estava no último ano do ensino médio e Kendall Jenner já havia concluído os estudos básicos há dois anos - sem ter uma colação de grau ou baile.

Por isso, Kris preparou um festão daqueles, com direito até a sereias. Essa última foi pedido de Khloé Kardashian, que, com mais de 30 anos, não tinha ganhado uma comemoração por sua formatura. E não é que ela acabou realizando esse sonho?

Não é de se espantar que Kris Jenner seja tão querida pelas filhas e por todos os que assistem ao reality,que, de alguma forma se sentem “crias” da momager mais famosa do mundo!

Parabéns, Kardashian mãe!







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico