Imprimir

Notícias

28/08/2017 | 11h50m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação

Confira os melhores momentos do VMA 2017

Premiação da MTV aconteceu na noite do último domingo (27)

Confira os melhores momentos do VMA 2017 - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Se por algum motivo você não conseguiu assistir o VMA, exibido pela MTV no último domingo (27), não se preocupe, porque a gente te conta quais foram os melhores momentos da premiação.

Para começar, a anfitriã da noite, Katy Perry, já chegou arrasando, com uma viagem pelo espaço e roupa de astronauta, já dizendo quais seriam as performances da premiação. Shawn Mendes, Demi Lovato, Fifth Harmony, Miley Cyrus, Lorde... O que não faltaram foram hits pra animar todo mundo.

Dá só uma olhada:

Quem também arrasou foi P!nk, grande homenageada da noite, que recebeu o prêmio Michael Jackson de Vanguarda para casa. A cantora, que comemorou 17 anos de carreira no palco, fez uma apresentação maravilhosa de seus maiores hits, como Get The Party Started, Raise Your Glass, So What, Perfect e, claro, a nova What About Us. Além da apresentação, a loira fez um lindo discurso, em que relembrou uma conversa com a filha mais velha, Willow, de seis anos. De acordo com artista, a menina chegou dizendo à mãe que se sentia a garota mais feia do mundo porque olhava para seu corpo e se via como um menino de cabelos longos.

“Eu não disse nada. Em vez disso, fui para casa e fiz uma apresentação de PowerPoint para ela. E nessa apresentação eu coloquei rockstars andróginos e artistas que vivem a verdade deles. Provavelmente, as pessoas tiram sarro deles todos os dias, mas eles continuam levantando a bandeira deles e inspirando a todos nós (...) querida, nós não mudamos, nós pegamos nossos cascalhos dentro da nossa concha e fazemos uma pérola. Nós ajudamos outras pessoas a mudarem para vermos mais tipos de beleza”, disse.

Um dos momentos mais comentados da noite foi o “shade” de Fifth Harmony. No começo da apresentação, subiram no palco Dinah, Ally, Normani e Lauren. Porém, um detalhe a mais chamou atenção. Uma boneca, que seria a quinta integrante do grupo, também subiu ao palco e, na hora, ninguém entendeu nada. Porém, ao final da música Angel, a tal quinta integrante foi lançada para fora, com uma clara referência à saída de Camila Cabello. As meninas arrasaram na performance de Down, mostrando toda a sensualidade e, claro, a potência vocal.

Outro momento emocionante foi o tributo a Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, que morreu no mês passado. Jared Leto, amigo pessoal do músico, foi o encarregado da homenagem que deixou todos com saudade do astro. O cantor relembrou de Chester como alguém que tinha um coração enorme, que carregava sempre um sorriso no rosto e uma voz feroz e delicada, que será lembrada para sempre.

 

Miley Cyrus também marcou presenta no VMA com a primeira performance ao vivo de seu novo single, Younger Now. Com um look inspirado nos anos 50, a cantora agitou a plateia com sua apresentação.

E, claro, o maior premiado da noite não poderia ficar de fora. Kendrick Lamar trouxe fogo (literalmente) ao palco, com a performance de DNA e Humble, do álbum DAMN. De oito categorias à que estava indicado, o rapper ganhou seis. 

Confira a lista dos ganhadores da premiação:

CLIPE DO ANO
- Kendrick Lamar – “HUMBLE.” (TDE/Aftermath/Interscope)

ARTISTA DO ANO
- Ed Sheeran

ARTISTA REVELAÇÃO
- Khalid

MELHOR COLABORAÇÃO
- Zayn & Taylor Swift – “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)”

MELHOR CLIPE POP
- Fifth Harmony ft. Gucci Mane – “Down”

MELHOR CLIPE DE HIP HOP
- Kendrick Lamar – “HUMBLE.”

MELHOR CLIPE DE ELETRÔNICA
- Zedd and Alessia Cara – “Stay”

MELHOR CLIPE DE ROCK
- Twenty One Pilots – “Heavydirtysoul”

MELHOR LUTA CONTRA O SISTEMA – TODOS VENCERAM
- Logic ft. Damian Lemar Hudson – “Black SpiderMan” (Race & LGBTQ)
- The Hamilton Mixtape – “Immigrants (We Get the Job Done)” (Immigration)
- Big Sean – “Light” (Race)
- Alessia Cara – “Scars To Your Beautiful” (Body image)
- Taboo ft. Shailene Woodley – “Stand Up / Stand N Rock #NoDAPL”
- John Legend – “Surefire” (Immigration & Anti-Muslim hate)

MELHOR FOTOGRAFIA
- Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Cineasta: Scott Cunningham

MELHOR DIREÇÃO
- Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Diretor: Dave Meyers & the little homies

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
- Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Diretor: Spencer Graves

MELHOR EFEITO VISUAL
- Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Empresa: Timber/Editor: Jonah Hall

MELHOR COREOGRAFIA
- Kanye West – “Fade”
Coreógrafos: Teyana Taylor, Guapo, Jae Blaze & Derek ‘Bentley’ Watkins

MELHOR EDIÇÃO
- Young Thug – “Wyclef Jean”
Editores: Ryan Staake & Eric Degliomini







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico