Notícias às 11:36

Confira os modelitos que as estrelas usaram na festa do Multishow

Ag.News

Noite de premiação é sempre um deleite para fashionistas. As famosas se esmeram na produção e, umas mais, outras menos, dão mostras das tendências e criam estilos.

Confira os ‘bafos’ e a lista dos vencedores do Prêmio Multishow

Na entrega do 19º Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (18), na Zona Oeste do Rio, não foi diferente. Nathalia Dill foi a mais criativa e exibiu um look verde, criado exclusivamente para a ocasião por Hercovitch.

"Vim na onda ecológica. Os peatês são produto de reciclagem da embalagem de Fructis. Sustentabilidade está na moda", disse a Débora de Avenida Brasil, da Globo.

A ousadia da noite ficou com Leona Cavalli, com um decote ao estilo Zarolha, sua personagem de Gabriela, também da Globo. O tomara-que-caia levou assinatura de Fabiana Milazzo e fez a festa da ala masculina.

Daniele Valente optou por um clássico de Iódice. Nívea Stelmann, iluminada, estava linda de Bárbara Bela. Já Nathália Rodrigues, num dourado completo, contava ter comprado a peça num brechó em Nova Iorque.

Suzana Pires prendeu as madeixas em um coque, realçando ainda mais o vestido da NK Store. Sempre colorida e espalhafatosa, Joelma, da Banda Calipso, mostrou sobriedade num longo preto, decotadíssimo nas costas, com cabelos lisos.

Paula Fernandes vestiu Patrícia Nascimento e Lizandra Souto, um modelito Eighteen.

Coube a Ivete Sangalo o look mais elogiado e comentado. O vestido longo com transparência de renda preta, de Lethicia Bronstein, fez sucesso. O decote e a cintura marcada valorizaram o corpo da cantora, enquanto a transparência evidenciou as pernas.

Paula Fernandes aparece acompanhada em premiação
Michel Teló diz que 'Ai, Se Eu Te Pego' é para Thais Fersoza
Giovanna Lancelotti e Arthur Aguiar assumem namoro

Famosas investem no look em noite de premiação

Famosas investem no look em noite de premiação

Notícias Relacionadas