Notícias às 16:00

Confira os primeiros dias de vida de Salvatore Costa

Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa deram as boas-vindas a Salvatore, primeiro filho do casal, durante a última quinta-feira (21) e não poderiam estar mais felizes.

Depois de mostrarem vários momentos especiais da gestação da atriz, Fontenelle e Jonathan fizeram questão de compartilhar o rostinho do filho caçula da família para que os fãs pudessem viver essa fase especial com eles.

Além disso, o papai babão fez questão de postar um texto lindo.

“Filho enquanto você e sua mãe dormem, seu sorriso foi parar em um grupo de amigos e desse grupo foi para o mundo. Como seu pai venho te dizer que você claramente já se mostra o guerreiro que é. Você já chegou sorrindo para vida…Deus te protegerá de todo mal porque não existe poder maior do que o dele. Agora quando se trata de carne e osso não existira ninguém mais forte do eu e sua mãe para te proteger e guiar nessa vida!! Papai, mamãe e seus irmãos Maithe e Samuel nós te amamos com toda nossa força”.

Antônia também escreveu sobre a chegada de seu segundo filho.

“Não tenho condições de postar a legenda que essa foto pede, estou muito cansada. Mas uma coisa é fato: DEUS É MARAVILHOSO DEMAIS. @jonathancostaoficial que presente você me deu, te amo infinitamente. Salvatore s mama, me enchendo de orgulho, um lord, não chora, não reclama… E eu só babo”, disse ela.

Quem também não resistiu e postou sobre o neto, foi Verônica Costa, a famosa Mãe Loira, que se derreteu pelo netinho caçula.

“Gente! Salvatore Costa é lindo. Obrigada Deus”, disse ela.

A atriz Renata Dominguez também fez questão de ir conhecer o garotinho e chegou a postar foto no Instagram.

Antônia Fontenelle deixa a maternidade com Salvatore
Verônica Costa compartilha foto do neto recém-nascido
Jonathan Costa mostra rosto de filho com Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle lança loja no Rio e ganha beijo do marido

Notícias Relacionadas