Imprimir

Notícias

05/08/2017 | 10h00m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Brazil News

Confira os principais lacres da Anitta em 2017

Cantora foi um dos principais nomes do ano e só deu close certo

Confira os principais lacres da Anitta em 2017 - Brazil News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Se teve alguém que apareceu em 2017, esse alguém foi Anitta. Quem nunca se pegou cantando: “A paradinhaaa..., a paradinha a a a a”. Ou o refrão de Sim ou Não, parceria da morena com o Maluma? Quem sabe, até, não se imaginou rebolando no deserto?

Pois é, a carioca não é mole, não! Ficou entre as mais tocadas no Brasil e no mundo. A gata chegou, até, a ficar com dois hits ao mesmo tempo no topo das paradas do Youtube, com Paradinha e Na Sua Cara. Só em 2017, a cantora lançou 3 singles, que juntos alcançaram cerca de dois milhões de visualizações.

Não foi só no cenário musical que Anitta foi lacre, ela sempre levanta bandeiras e fala pelos menos favorecidos na sociedade. Causas feministas e da comunidade LGBT+ são pautas recorrentes nas apresentações e aparições de “Larissa”.

Para quem acompanha a carreira de Anitta, cada dia é um novo “tiro” que vem da diva. Foram tanto, só este ano, que OFuxico resolveu relembrar os principais “closes certos” da Poderosa. Dá só uma conferida!

via GIPHY

1. Planeta Atlântida

2017 já começou com um lacre gigantesco da gata. Anitta se apresentou no festival Planeta Atlântida e balançou o Rio Grande do Sul. Durante o show, que foi transmito pelo Multishow, a gata usou sua voz para dar um discurso “girlpower”.

“A gente pode fazer o que a gente quiser”, enunciou em alto e bom som.

2. Switch

Quem imagina que Iggy Azalea vira parar em territórios brasileiros com seu novo single? Pois é, a rapper acreditou no trabalho de Anitta e convidou a moradora do Rio de Janeiro para cantar com ela em Switch.

Apesar da participação ter decepcionado os fãs da brazuca, deu uma alavancada na carreira internacional da nossa queridinha.

3. Jimmy Fallon

“Anira”, anunciou o apresentador do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

A carioca deixou o Brasil em festa quando se apresentou em um dos principais programas dos Estados Unidos. Ao lado de Iggy, “Larissa” rebolou e colocou a plateia do programa para dançar muito.

4. Parada LGBT+

Confira os principais lacres da Anitta em 2017

Muitos dias antes do evento em São Paulo, Anitta foi anunciada como uma das atrações de um trio da parada. Só que, momentos antes da suposta apresentação, a diva esclareceu em seu Twitter que a informação de seu show na Parada LGBT+ era falsa.

“Infelizmente quando me convidaram para fazer meu show eu já tinha um show marcado no Rio, então minha equipe não teria tempo para os dois”, escreveu.

Rainha que é, Anitta assumiu o compromisso com seus fãs que estavam esperando por sua performance e faz um “pocket show” em cima do trio, antes do compromisso em terras cariocas.

5. Paradinha

“Yo te quiero ver enlouquecer (...) A paradinhaaa... A paradinha a a a a”, são frases que não saem da cabeça dos brasileiros. Bom, não só dos fãs nacionais da cantora, mas os gringos também foram “contaminados” pela febra da Paradinha.

O sucesso foi tanto que, segundo o jornal Agora São Paulo, a canção foi tocada mais de 500 mil vezes só no primeiro dia que ficou no Spotify. Hoje, já são mais de 109 milhões de visualizações no clipe dançante do hit.

6. Na Sua Cara

Outro nome que (não) cansamos de ouvir em 2017 foi Pabllo Vittar. A drag brasileira que explodiu no carnaval com o sucesso Todo Dia. Tempos depois, a cantora lançou outro single que grudou na cabeça dos fãs. K.O, com apenas 4 meses, soma mais de 83 milhões de views no Youtube.

Só faltava uma parceria bapho com ninguém menos que Anitta. Na Sua Cara conquistou os admiradores de ambos logo de cara, mesmo sem clipe. No último dia 30, chegou à internet o vídeo lacrador dessa colaboração das brasileiras com Major Laser.

O mundo não para mais de rebolar, assim como as gatas fazem com muito glamour no meio do deserto.

7. “Fica assim, querido”

Depois do sucesso que Na Sua Cara fez, Anitta e Pabllo não param de dar entrevistas. Mas uma, em particular, vem chamando a atenção da web. Todo mundo, inclusive Anitta, ficou chocado quando Amin Khader, da Record TV, “ignorou” a drag durante um bate-papo.

 A cena aconteceu nos bastidores da festa de lançamento do videoclipe, na The Week, no rio de Janeiro. A dona do hit Show das Poderosas tentou incluir a amiga na entrevista de forma mais sutil, mas não deu muito certo. Anitta se irritou e foi bem direta com o jornalista.

"Você pode se posicionar aqui entre nós duas", virando o repórter.

Arrasadora mesmo, né, mores?

via GIPHY







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico