Notícias às 15:26

Confira quem são os finalistas do Super Chef Celebridades

Divulgação/Globo/João Cotta

Estão definidos os três finalistas do quadro Super Chef Celebridades, que vai ao ar na atração matinal da Rede Globo, Mais Você, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h50. Maria Joana, Rafael Zulu e Rainer Cadete disputarão além do título, o renomado prêmio de R$ 50 mil reais.

Foram cinco semanas de constante aprendizado e nesta sexta-feira (14), após uma disputa totalmente acirrada na prova semifinal, os três participantes foram definidos. Integrando aos companheiros Zulu e Rainer, Maria Joana venceu Daiane dos Santos, com 52% dos votos do público.

"Essa votação deu um trabalho danado pra gente, foi uma diferença muito pequena entre elas. E as duas mereciam muito estar na final, mas apenas uma poderia vencer", conta a disse Ana Maria Braga.

A final seguirá o mesmo formato que a atração vem sendo apresentado para os telespectadores. Eles cozinharão ao vivo durante o Mais Você, e as notas serão dadas durante o programa. Após a término dos pratos, o público conhecerá o Super Chef 2018.

Os três celebraram imensamente a oportunidade de estar na grande final e ainda fizeram questão de enaltecer a participação no quadro culinário.

"Nada se faz sozinho na vida. Estou aqui hoje porque tive a oportunidade de aprender coisas que talvez eu nunca fosse saber fazer. Aprendi com o programa, com os chefs, com a Ana, com os meus amigos", diz a atriz Maria Joana.

Já Rainer conta que se surpreendeu com sua trajetória no reality culinário: "Me admirei muito com o que sou capaz de fazer. Não sabia que eu poderia cozinhar, por exemplo, para mais de 60 pessoas e ainda agradar.”

Para Zulu, chegar até a final é o resultado de seu empenho. "Mergulhei de cabeça e acho que o resultado vem muito por conta da forma como tratei minha participação no programa: de uma maneira muito séria e tentando aproveitar tudo o que foi passado durante as aulas. T em sido uma experiência muito bacana", comemorou o rapaz.

Notícias Relacionadas