Imprimir

Notícias

25/11/2017 | 10h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/Paschoal Rodriguez

Confira uma lista de musicais para conferir até dezembro

OFuxico separou sete musicais que você não pode deixar de assistir ainda este ano

Confira uma lista de musicais para conferir até dezembro - Divulgação/Paschoal Rodriguez
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O ano foi marcado com inúmeros espetáculos, e muitas novidades dentro do universo do Teatro Musical. Cláudia Raia, por exemplo, não apenas se dedicou grande parte de 2017 para ensaiar Cantando na Chuva com Jarbas Homem de Melo, como também produziu o espetáculo teen chamado Fala Sério, Gente!, com o enredo inspirado na obra homônima de Thalita Rebouças.

Já as atrizes que interpretaram as protagonistas em Wicked em 2016, Fabi Bang (Glinda) e Myra Ruiz (Elphaba) lançaram seu próprio show juntas para matar as saudades dos fãs com muita interpretação e músicas clássicas de montagens da Broadway, e agora atuando em Garota de Ipanema, o musical é Bossa Nova.

E não é porque o ano está no fim que as opções de musicais ficam menores, viu?! Muito pelo contrário! A reportagem do site OFuxico separou sete espetáculos para você conferir até a segunda quinzena de dezembro. E spoiler: tem até apresentações gratuitas! Separamos também trechinhos divulgados na internet, para você ficar mais animado ainda! Dá só uma olhada:

1. Garota de Ipanema, o musical da Bossa Nova

O espetáculo que conta com um elenco de “gigantes” formado por Cláudio Lins, Myra Ruiz, Fabi Bang, e outros, traça a história da Bossa Nova, incluindo canções belíssimas de artistas ícones como Vinícius de Moraes, João Gilberto e Tom Jobim. As apresentações, que tiveram início em setembro, vão até o dia 2 de dezembro, em São Paulo. Corre para ver!

2. Ayrton Senna, o musical

O enredo do espetáculo traça a história de Ayrton Senna, considerado um herói nacional, contando com Hugo Bonemer dando vida ao protagonista. As apresentações acontecem no Teatro Riachuelo Rio, no Rio de Janeiro, e terá a temporada realizada até o dia 4 de fevereiro de 2018.

3. Cantando na Chuva

A montagem foi toda idealizada por Cláudia Raia e Jarbas Homem de Melo, que estudaram todas as possibilidades para trazer a história ao Brasil. Eles não apenas conseguiram, como protagonizam o espetáculo. O spoiler que todo mundo já sabe é que chove de verdade logo no primeiro ato! Além disso, o tanto que o elenco dança em cena é sempre muito comentado. As apresentações acontecem no Teatro Santander, em São Paulo, e ficarão em cartaz até o dia 17 de dezembro.

4. Hebe, o musical

Débora Reis só foi elogios depois da estreia como Hebe Camargo, no musical. A história de sucesso da apresentadora está sendo apresentada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, e ficará em cartaz até o dia 17 de dezembro. Não vai perder, hein?!

5. 2 Filhos de Francisco

A produção que conta um pedaço da trajetória da dupla Zezé Di Camargo & Luciano é baseado no filme que recebeu o mesmo nome e fez muito sucesso em 2005, sendo um sucesso de bilheteria. Laila Garin, atriz que coleciona musicais no currículo, como Helena; Rodrigo Fregnan como Francisco; Beto Sargentelli como Zezé e Bruno Fraga como Luciano. A montagem está sendo exibida no Teatro Cetip, em São Paulo, e ficará em cartaz até o dia 17 de dezembro.

6. Senhor das Moscas

Você quer teatro musical de graça, @? Então toma! Até o dia 3 de dezembro, o Teatro Sesi-SP oferece ingressos gratuitos para o público conferir o espetáculo Senhor das Moscas. A história apresenta crianças inglesas de um colégio interno “ficam presas em uma ilhada deserta, sem a supervisão de adultos, após a queda do avião que as transportava para longe da guerra”, como encontra-se na sinopse da peça. Os ingressos devem ser reservados e/ ou retirados na bilheteria do Centro Cultural Fiesp, em São Paulo.

7. Les Miserábles

O espetáculo que é baseado no clássico romance de Victor Hugo, e que teve a temporada prorrogada e emocionou as pessoas por quase um ano, está realmente chegando ao fim. Les Mis ficará em cartaz do Teatro Renault, em São Paulo, até o dia 10 de dezembro. 

Ainda dá tempo. Quem ficou ansioso (a)?

via GIPHY







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico