Notícias às 15:02

Confirmado! Kelly Osbourne termina noivado

Getty Images

Kelly Osbourne e Matthew Mosshart acabaram mesmo o noivado. A co-apresentadora do Fashion Police, que ficou noiva do chef, quando ele a pediu em casamento no Ano Novo de 2012 durante uma viagem ao Caribe, confirmou que eles terminaram o noivado amigavelmente.

"Kelly Osbourne e Matthew Mosshart decidiram acabar o seu noivado. Eles terminaram amigavelmente e o casal continua a não sentir nada menos do que respeito um pelo outro. Kelly está ansiosa para começar o ano repleto de novos projetos. Não serão feitos mais comentários a respeito por nenhuma das partes e nós pedidos privacidade, decoro e respeito da imprensa", disse um porta-voz ao US Magazine.

Kelly indicou que não estava tudo bem na sua vida pessoal em um post no Twiter na última quarta-feira (8), no qual ela escreveu: "É tudo sobre percepção, às vezes as coisas ruins que acontecem na vida não são nada ruins, especialmente se você aprende algo com elas!", afirmou.

A notícia veio como uma grande surpresa para muitos, já que a mãe de Kelly, Sharon Osbourne, revelou que a filha planejava um casamento tradicional inglês na casa da família em Buckinghamshire. Além disso, a própria Kelly se referiu a Matthew como seu "amor verdadeiro" no Twiter em dezembro, quando falava sobre como ele a mimava.

“Eu chego em casa, depois de um dia de 12 horas para encontrar comida caseira, casa limpa e lençóis limpos na cama #WhenMenGetItRightTheyGetItRight #TrueLove!!”, escreveu.

O ex-casal foi visto junto pela última vez no dia 12 de dezembro no amfAR Inspiration Gala, em Hollywood. 

Kelly Osbourne e Justin Bieber picham juntos
Kelly Osbourne sofre para remover tatuagem. Vídeo!
Kelly Osbourne rejeita oferta de paz de Lady Gaga
Kelly Osbourne faz pose com a sobrinha e posta em rede social
Kelly Osbourne dá beijo em noivo vestido de mulher em festa à fantasia

Notícias Relacionadas