Notícias às 15:02

Confirmado! Kristen Stewart estrela na sequência de Branca de Neve

Bang

O presidente da Universal Pictures, Adam Fogelson, confirmou que a atriz Kristen Stewart, que teve um breve romance com o diretor do primeiro filme, Rupert Sanders, resultando no fim do seu casamento com a modelo Liberty Ross no ano passado, Agora, ela está assumindo o papel principal novamente no segundo filme da franquia, que será lançado em 2015.

De acordo com o site de JustJared.com, o executivo do estúdio confirmou que Kristen assinou um contrato para ser a estrela do filme na apresentação CinemaCon em Las Vegas nesta terça-feira (16), mas não esclareceu se Chris Hemsworth e Charlize Theron irão reprisar seus papéis como o caçador e a rainha má.

Kristen, que está consertando seu relacionamento com Robert Pattinsono, revelou que estava animada com a sequência e previu que seria surpreendente. "Vai ser incrível, surpreendente. Eu estou muito animada, é uma loucura. No outro dia eu disse que havia uma forte possibilidade de que faríamos um número 2, e isso é verdade. Mas todo mundo estava tipo: 'O que, pare de falar sobre isso?'. Então, eu não estou autorizada a falar sobre o filme", disse, no último mês de dezembro.

Foi relatado anteriormente que Rupert não vai dirigir a continuação do filme, apesar do enorme sucesso do primeiro filme.

Kristen Stewart evita se encontrar com Liberty Ross em festival
Robert Pattinson presenteia Kristen Stewart com caneta de US$ 60 mil
Robert Pattinson e Kristen Stewart passam a Páscoa juntos

Notícias Relacionadas