Notícias às 17:34

Confundida com Anitta em feira, Evelyn Regly cai no funk

Divulgação/Thais Aline/Agência Fio Condutor

A Blogueira e Youtuber Evelyn Regly causou tumulto e foi confundida com a cantora Anitta ao dançar funk no palco da Le Charmes durante ultimo dia da Beauty Fair, feira de beleza que acontece em São Paulo.

Ela foi a blogueira mais requisitada da feira e participou todos os dias, passando por cinco stands e arrastando multidões em todos.

Ao ser questionada sobre a comparação com a cantora Anitta, Evelyn revelou que não liga.

"Ja estou acostumada a ser confundida com a Anitta, tem horas que ate eu acho que sou parecida com ela também" brinca a Youtuber, que lançou uma música funk recentemente intitulado É Tudo Vaca e já chegou a 3 milhões de visualizações no YouTube.

Evelyn também contou um caso engraçado ao pegar um voo e ser abordada por um piloto que achava ser ela a Anitta.

"Eu peguei um voo e o piloto pediu pra tirar uma foto comigo e eu pensei nossa como estou famosa. Logo em seguida ele me falou "Minha filha adora suas musicas e seus clipes" e eu fiquei tão sem graça que não consegui falar nada. Acho que quando ele chegou em casa a filha dele deve ter brigado com ele ao perceber que não era ela na foto", contou ela rindo.

A morena falou também sobre seu projeto "Seca Vaca" que ela criou apos emagrecer 12 quilos.

"Eu mostro minha rotina de treinos e alimentação feita pela minha nutricionista, dessa forma ajudo as minhas seguidoras com dicas bem legais"

A blogueira estava em Berlim onde participou de workshops e voltou direto para participar da feira de beleza. Daqui duas semanas ela vai acompanhar a semana de moda em Paris. 

Shakira e Maluma anunciam parceria musical
Mc Gui agita matinê em São Paulo
Ricky Tavares e Louise Marrie comparecem em festa no Hilton

Notícias Relacionadas