Notícias às 15:44

Confusão na repescagem do Masterchef agita a web

Reprodução/Twitter

Na noite da última terça (30), o episódio do Masterchef Brasil, da Band, pegou fogo! Tudo por causa de uma confusão que rolou entre a participante Caroline e os jurados – mais precisamente, Henrique Fogaça e Paola Carosella – durante a repescagem.

Esse episódio contou com três provas, uma envolvendo todos os participantes eliminados, a segunda um duelo entre os dois vencedores da primeira prova, Nayane e Vitor B, e dois desafiados do mezanino, Taise e Fabrizio.

Para finalizar os que perderam a segunda etapa, neste caso, foram os repescados, apresentaram dois Spaghettis Carbonara e o cantor agradou mais o paladar dos chefs e garantiu sua vaga na competição, mais uma vez.

Durante a primeira parte dessa maratona de provas, Caroline mostrou-se muito desconfortável em estar participando da repescagem e, inclusive, recusou-se em provar seu prato, quando foi oferecido por Fogaça. Depois os dois discutiram e foi babado.

Claro, que a internet foi à loucura com essa briga no Masterchef Brasil e OFuxico resolveu separar os melhores memes que nasceram no Twitter. Dá só uma olhada:

Notícias Relacionadas