Notícias às 11:49

Confuso e com pouco humor, Tomara Que Caia terá mudanças

Artur Meninea/Gshow

A partir do domingo (2), o programa Tomara Que Caia será diferente. A atração, que começou há duas semanas sob diversas críticas negativas, terá um "upgrade" para tentar melhorar a aceitação.

 

O público tem expressado a insatisfação através das redes sociais, alegando dificuldade em entender o formato, considerado confuso, e, principalmente, à falta de humor, contrastando com a proposta principal do programa.

Com as alterações, o time que permanecer mais tempo em cena será o vencedor do episódio. A equipe que estiver enfrentando uma trollada deverá ter 65% de aprovação do público para permanecer em cena. Caso ele não alcance a votação necessária durante o tempo de duração da trollada, cai automaticamente, dando lugar ao outro time.

Os atores terão ainda mais liberdade durante os improvisos e poderão escolher se saem ou não do roteiro. A participação da plateia será maior.

Em São Paulo, Tomara Que Caia estreou com média de 12,9 de audiência e caiu para 10 pontos na semana passada. No Rio de Janeiro, o índice foi de 14 pontos e 13.

Priscila Fantin e Dani Suzuki reúnem os filhos para jantar
Tomara que Caia não muda a audiência e vira polêmica na rede
Priscila Fantim declara: 'Sou apaixonada pela maternidade'

Notícias Relacionadas