Imprimir

Notícias

03/07/2018 | 14h15m - Publicado por: Bárbara Contiero | Foto: Divulgação/ABC/Grey's Anatomy

Conheça 7 celebridades que passaram por Grey’s Anatomy

Não somente um elenco fixo bombástico, a série também conta com participações pra lá de especiais

Conheça 7 celebridades que passaram por Grey’s Anatomy - Divulgação/ABC/Grey's Anatomy
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Grey’s Anatomy é uma série super conhecida, quem nunca ouviu falar ou assistiu pelo menos um episódio da série que conquista fãs a cada temporada? O elenco foi e é composto por diversas celebridades, desde Patrick Dempsey, até Katherine Heigl, mas cada temporada tem a cota de artistas que fazem participações especiais.

Conheça sete celebridades que apareceram em Grey’s Anatomy.

Demi Lovato (Hayley May)

Demi Lovato como Hayley May

Pouco tempo antes de fazer sua participação na série, Demi Lovato declarou que era apaixonada por Grey’s Anatomy. Ela fez parte do episódio Happy Shiny People, da 6ª temporada.

Demi interpretou uma adolescente chamada Hayley May, que foi diagnosticada com esquizofrênia, mas depois essa teoria foi refutada, sendo corrigida e tratada corretamente para Síndrome de Deficiência de Canal Semicircular Superior.

Mandy Moore (Mary Portman)

Mandy Moore como Mary Portman

Mandy participou de quatro episódios entre a 6ª e a 7º temporada. Ela viveu a personagem Mary Portman, que lutou contra um câncer.

Wilmer Valderrama (Kyle Diaz)

Wilmer Valderrama como Kyle Diaz

Em cinco episódios da 10ª temporada, Wilmer interpretou Kyle Diaz, um músico que sofria de esclerose múltipla, ele acabou morrendo como a maior parte dos personagens, de forma inesperada e MUITO trágica.

Millie Bobby Brown (Ruby)

Millie Bobby Brown como Ruby

Millie Bobby Brown apareceu na décima primeira temporada. Ela interpretou a pequena Ruby, no episódio I Feel the Earth Move.

A personagem da atriz mirim recebeu orientações de alguns dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital para socorrer e salvar a mãe, após ela sofrer uma queda após um terremoto em Seattle.

Sarah Paulson (Ellis Grey)

Sarah Paulson como Ellis Grey

Sarah Paulson sendo a atriz incrível que é não poderia deixar de fazer uma pontinha em Grey’s. Ela fez sua participação como a versão jovem da mãe de Meredith, Ellis Grey.

Ela interpretou Ellis durante o episódio The Time Warp, em que a média realiza um tratamento no paciente com AIDS, quando a doença ainda era pouco conhecida e estudada.

Jeffrey Dean Morgan (Denny Duquette)

Jffrey Dean Morgan como Denny Duquette

Jeffrey é conhecido principalmente por seus papéis em Supernatural e The Walking Dead, mas ele também fez sua pontinha em Grey’s Anatomy.

Em 23 episódios entre 2006 e 2009, ele interpretou o personagem Denny Duquette, que precisou de um transplante de coração, além de ter vivido um romance com Izzie Stevens (Katherine Heigl).

Dylan Minnette (Ryan)

Dylan Minnette como Ryan

Antes de interpretar Clay em 13 Reasons Why, em 2007, Dylan Minnette interpretou Ryan, um garoto com problemas auditivos que apareceu no Halloween, para o médico Mark Sloan reconstruir a estrutura interna dos seus ouvidos.   







Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico