Notícias às 15:08

Conheça a boate de Rodrigo Vesgo, em São Paulo!

Ag.News e Reprodução/Facebook

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico na Band, agora investe no vida noturna, no papel de empresário. O humoruista inaugurou na noite da quarta-feira (6) um clube em São Paulo. O lugar é inspirado nas baladas de Cancún e da Europa, destinos que Vesgo conhece bem em suas viagens para gravar a atração da Band. O lugar se chama Caribbean Disco Club e fica no bairro de Pinheiros (Rua dos Pinheiros, 1275), funcionando inicialmente às quintas, sextas e sábados, sempre a partir das 22h.

 A nova boate aposta na sofisticação com ares tropicais. São dois grandes camarotes com atendimento personalizado. Na área central há uma pista e um palco para apresentações de bandas e DJs, que impressionam pelo tamanho e pela altura do teto, visíveis de qualquer ponto da casa. Têm ainda com serviços de cozinha japonesa e uma variedade de porções e petiscos preparados com o toque típico de diversos chefs ao redor do mundo.

Ao lado da cabine do DJ, fica o camarote privativo V.I.P., lugar que deve virar point de celebridades, além do camarote Cancún, Aruba. A casa tem ainda uma charmosa área para fumantes. Para animar o público, são dois DJs residentes: Otávio Cagno, especialista em house e progressive house, e Gui Van Helden, que toca várias vertentes da música eletrônica como deep house e house e tocou no maior navio do mundo, o Oásis of the Seas.

O Caribbean Disco Club possui ainda seis promoters: Mary Ellen, Tatiane Santana, Letícia Ferreira, Felipe Lemos, Thiago Santos e Jussy Santos.

Conheça a boate de Rodrigo Vesgo, em São Paulo!

Conheça a boate de Rodrigo Vesgo, em São Paulo!

Conheça a boate de Rodrigo Vesgo, em São Paulo!

Notícias Relacionadas