Notícias

30/07/2012 | 10h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação

Conheça Arthur Danni, o verdadeiro cantor de Se Você Me Der

A música do garoto de 16 anos é cantada por Fabian em Cheias de Charme

Conheça Arthur Danni, o verdadeiro cantor de Se Você Me Der - Divulgação

Quem é fã da novela das sete da Globo, Cheias de Charme, com certeza já se pegou cantando um trechinho da música Se Você Me Der, hit dos personagens Fabian e Chayene, vividos por Ricardo Tozzi e Claudia Abreu. A canção já é um verdadeiro sucesso nas rádios de todo o país, só que não são os atores que soltam a voz na vida real, mas sim o mineirinho Arthur Danni, de 16 anos.

“Eu canto desde os 10 ou 11 anos de idade, quando começou minha carreira. Na época, meu pai tinha um supermercado em Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, minha cidade natal. Um cara que comprava no comércio do meu pai estava devendo R$ 70, ele sempre dizia que não tinha como pagar e meu pai pegou um violão como pagamento. Fiz aulas de música e comecei”, conta ele para O Fuxico.

O garoto ainda lembra que logo depois aprendeu a tocar sanfona sozinho e percebeu que este instrumento era o que ele mais se identificava. Arthur conta que sempre teve o apoio da família para seguir carreira como músico, diferente da história de outros famosos.

“Desde que comecei, minha família apoiou e meus avós também. Meu pai chegou a largar o trabalho dele para me acompanhar neste meu sonho. Tanto que ele mora comigo hoje no Rio de Janeiro. Em Patos o acesso para fazer tudo era mais complicado. Era muito longe, não tinha aeroporto, dificultava o acesso. Resolvemos vir para cá e toda minha estrutura, banda é tudo daqui.”

Maria Adelaide Amaral fala de novela que substituirá 'Cheias de Charme'

Arthur também adianta que o grande sucesso Se Você Me Der não é uma composição própria, mas uma música feita para a novela Cheias de Charme e que foi convidado pelo diretor musical da Globo para gravá-la.

“Estávamos gravando meu CD pela Som Livre e o Maurinho Rocha, diretor da Globo, já tinha esta música para a novela, foi aí que o pessoal pediu para que eu gravasse. Era uma música de outro compositor e precisava de alguém para cantar, além dos atores, para poder ser usada na trilha sonora da novela.”

O rapaz está muito satisfeito por ver sua música sendo divulgada na televisão e afirma que as pessoas sempre reconhecem que aquela é a música cantada também por Ricardo Tozzi e Claudia Abreu. E por falar nos atores, Arthur diz que já teve oportunidade de conhece-los pessoalmente, mas infelizmente não conseguiu bater um papo.

“Eu tive um contato, os conheci e não chegamos a trocar uma ideia. Os vi no show do Michel Teló, mas só cumprimentei. Não tive tempo de conversar. Se Deus quiser ainda vou poder conversar com eles. Ainda não sei nada sobre uma participação minha na novela cantando com os dois, mas bem que eu queria. Se houver essa oportunidade, eu topo!”

Veja Arthur Danni cantando!

Conheça Arthur Danni, o verdadeiro cantor de Se Você Me Der

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico