Notícias às 10:05

Conheça as celebridades de Hollywood que detestam as redes sociais

Reprodução

Com a tecnologia atual, muitas celebridades usam as redes sociais para “vender seu peixe”, mas outras acham que ela só serve como um tipo de invasão de privacidade. Conheça alguns famosos de Hollywood que não possuem nenhuma conta nas redes sociais.

Kristen Stewart disse que o Twitter sempre acaba com sua vida. “O twitter acaba comigo a cada dia. As pessoas vão em algum lugar e escrevem: 'Eu estou sentado ao lado de Kristen Stewart agora', e, em seguida, os paparazzi aparecem. Eu vejo as pessoas em seus telefones, e eu só quero pegá-los e jogá-los fora. É como se eu quisesse dizer: 'Desligue seu telefone e tenha uma vida!”, disse a atriz em recente entrevista.
Amy Poehler Amy Poehler acredita que sua vida é muito melhor sem as redes sociais. "Eu não sou uma pessoa muito conectada às redes sociais. Eu não estou no Twitter. Tento não ler muito online, porque eu nunca sei o que dizer, quando alguém diz, por exemplo, ‘Chame-me de louco, mas eu acho Amy Poehler muito atraente’. Eu não sei se agradeço ou se não falo nada”, disse a atriz.
Chris Hemsworth Chris Hemsworth acredita que não estar nas redes sociais ajuda as pessoas ficarem mais interessadas nele. “Eu acho que há um perigo de se ficar superexposto com essas coisas. O mistério de quem você é, é o que mantém as pessoas interessadas em querer vê-lo nos cinemas. Além disso, é mais fácil para as pessoas acreditarem em você como algum personagem que fez em algum filme, se eles não sabem muito sobre você”, acredita o astro de Thor.
A ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence, também é daqueles artistas avessos às redes sociais. Ela acredita que ter um Twitter e ter que escrever pensamentos aleatórios pode ser considerado uma espécie de castigo.
Tina Fey acha que ficar no Twitter é algo muito chato. “Aqui está o que eu penso sobre o Twitter. Acho que você deve ter que obter uma licença para usar o Twitter. Porque a maioria das pessoas são muito chatas. Elas deveriam calar a boca. E eu até me voluntario para ser responsável pelas licenças. Porque você ficar escrevendo: 'Ei menina, eu amei a sua roupa ontem!’ é muito chato. Basta você ligar para esta pessoa! Você está desperdiçando a internet ou algo assim. Vai prejudicar o ozônio. Eu não sei. É muito chato", disse a atriz.
Dakota Fanning Dakota Fanning acredita que já existem muitas “Dakota’s Fanning” falsas nas redes sociais para ela criar algo do tipo. "Não é só para mim. Eu não tenho um Facebook ou Twitter e eu nunca vou ter. Há um número enorme de impostores por aí. Há Dakota Fanning o suficiente por aí", disse.
Scarlett Johansson Scarlett Johansson disse que não tem uma conta no Twitter, pois o que ela menos gostaria de fazer e contar todos os seus passos para que as pessoas pudessen saber. "Eu não sei como me sinto sobre essa ideia de: 'Agora, estou comendo o jantar, e eu quero que todos saibam que eu vou jantar neste momento'. Eu não consigo pensar em nada que eu menos goste de fazer do que tem que compartilhar continuamente detalhes da minha vida todos os dias", afirmou a atriz em recente entrevista.
George Clooney George Clooney acredita que estar nas redes sociais pode acabar com sua privacidade. "Se você é famoso, e qualquer pessoas desta classe via me entender, você jamais estaria no Twitter. Antes de tudo, a pior coisa que você pode fazer é se tornar mais acessível, certo? Porque abrindo uma conta nas redes sociais, você é vai estar disponível para todas as pessoas", disse o astro de 11 Homens e Um Segredo.
Mary Kate e Ashley Olsen As irmãs gêmeas, Mary Kate e Ashley Olsen, que largaram suas carreiras artísticas para virarem designers de moda, contaram que abrir uma conta nas redes sociais iria confrontar a tudo que elas fizeram em suas vidas até hoje. "Nós gastamos toda a nossa vida tentando não deixar que as pessoas tenham muita acessibilidade às nossas vidas pessoais. Por isso, abrir uma conta no Twitter iria contra tudo o que fizemos em nossas vidas”, disse.
Mila Kunis A namorada de Ashton Kutcher, Mila Kunis, contou que não tem contas nas redes sociais, pois não saberia o que escrever. "Isso me assusta. Eu só não acho que as pessoas precisam saber quando eu vou descansar. O que eu vou tuitar? Tipo: 'Ei, agora eu estou indo para o quarto’. Eu realmente não sei o que eu tuitar para as pessoas", disse.

Notícias Relacionadas