Notícias às 16:00

Conheça as famílias que são mais ricas do que os Kardashians

Reprodução

A família Kardashian está sempre ostentando a fortuna que tem, seja com Kim Kardashian ganhando rios de dinheiro com todos seus lançamentos estéticos ou com Kendall Jenner sendo o alvo de uma batalha entre as grifes, já que é uma das modelos mais requisitadas atualmente.

O cofre dos queridinhos dos Estados Unidos é avaliado em 200 milhões de dólares, mas se engana quem acha que eles são a família mais rica do mundo.

Pensando nisso o site OFuxico reuniu uma lista com as outras família que valem muito mais, mas ostentam muito menos. 

 

Angelina Jolie e Brad Pitt

Com os 240 milhões de Brad Pitt e os 200 milhões de Angelina Jolie, a família acumula uma fortuna de 440 milhões de dólares.  

 

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e a sua mulher, Rita Wilson, têm os bens avaliados em 370 milhões de dólares.  

 

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Entre Will, Jada e os seus talentosos filhos, Jaden e Willow, está uma fortuna de 250 milhões de dólares.

 

David Beckham e Victoria Beckham

David Beckham e Victoria Beckham são um dos casais mais bonitos entre os famosos e isso se aplica também na beleza da conta bancará da família, avaliada em 770 milhões de dólares.

 

Paris Hilton (Os Hilton's)

Com uma rede de hotéis de luxo espalhados pelo mundo todo, a família Hilton tem uma fortuna incontável no banco, mas para ter um parâmetro, só a socialite Paris Hilton acumula 100 milhões de dólares.

 

Gisele Bündchen e Tom Brady

Representando o Brasil, a top model Gisele Bündchen e o atleta Tom Brady são donos de 475 milhões de dólares em conta.

 

Beyoncé e Jay-Z

O casal que esta sempre trazendo benefícios para a música pop internacional tem nada menos do que um bilhão de dólares em conta.

 

Jessica Alba e Cash Warren

Uma das musas de Hollywood, Jéssica Alba possui cerca de 350 milhões de dólares e ao se casar com Chris Warren, o casal está próximo de alcançar 400 milhões.

 

Taylor Swift e Calvin Harris

Depois de se mudaram para uma casa juntinhos, Taylor Swift e Calvin Harris já compõem praticamente uma família com seus animais de estimação. Juntos, o DJ e a cantora somam 150 milhões de dólares.

 

Osbourne's

Todos os membros da família Osbourne juntos valem 470 milhões de dólares, sendo que a fortuna de Ozzy, por si só, alcança os 220 milhões.  

 

Jackson's

Por mais que a fortuna de Michael Jackson sempre esteja sendo discutida e muitas vezes inacessível por sua família, depois de sua morte, a conta bancaria dos Jackson's equivale a 1,2 bilhões de dólares.

 

Scott Disick fala de seu relacionamento com Kourtney
Lamar Odom conheceu Caitlyn Jenner no hospital
Scott Disick esclarece se vai ter seu próprio reality show

Notícias Relacionadas